Além disso, o fato de ela não ser fluente em inglês e usar ferramentas de tradução automática para interagir conosco, o que pode levar a mal-entendidos, perder nuances em nossas sugestões ou coisas do tipo. Não estou dizendo que é o caso, mas pode ser às vezes.
Apenas como um ponto de dados adicional, sou membro de outro fórum que tem um administrador/moderador principal que trabalha em horário comercial tradicional e uma seleção de membros da comunidade TL4 que atuam como ‘mini-moderadores’ (portanto, nem mesmo moderadores de categoria), e como um TL4 nesse site, descobri que tenho muitos poderes para editar o conteúdo de postagens públicas quando é inapropriado [1], fechar ou deslistar tópicos conforme necessário, definir modo lento, etc. Não temos Mensagens Pessoais ou Chat, o que facilita as coisas, mas você pode restringir esses recursos por níveis de confiança se eles estiverem sendo mal utilizados em seu site, bem como bloquear os níveis de confiança de certos usuários abaixo desse limite se eles os utilizarem persistentemente de forma inadequada.
Para sua informação, descobri que existem algumas ferramentas bastante poderosas disponíveis para membros confiáveis da comunidade sem a necessidade de conceder poderes de moderação completos (sejam TL4 ou moderadores de categoria), e você também pode revogá-los se descobrir que esses membros da comunidade não são tão confiáveis quanto você pensava.
Acho que em outro tópico você mencionou relutância em verificar os logs da equipe para revisar o comportamento, mas eu diria que eles podem ser excelentes para acompanhar usuários com habilidades mais altas - e você pode revogar rapidamente quaisquer poderes de usuários que não estejam alinhados com a ética do seu fórum.
duplamente útil em conjunto com a ausência de histórico de edições públicas ↩︎
Mesmo que você pudesse bloquear a capacidade deles de excluir contas, eles ainda poderiam simplesmente excluir todas as postagens da pessoa? Ou continuar mexendo nelas? Especialmente se você já não quer verificar os logs, eles poderiam simplesmente entrar e apagar o máximo de postagens antigas que quisessem constantemente.
Sem mencionar silenciar, anonimizar, suspender, limitar o nível de confiança, mesclar e dividir tópicos, existem essencialmente inúmeras maneiras de causar uma quantidade severa de calamidade que você ou 1. Permanecerá sem saber até que exija muito trabalho/reinicialização para consertar (ao custo de perder progresso) ou 2. Algo que você terá que monitorar constantemente. Nenhuma dessas opções parece divertida.
A opção de simplesmente remover todos os poderes um por um circularmente o leva de volta a não tê-los em primeiro lugar. Se você não consegue encontrar alguém em quem confiar, na minha opinião, sua segunda melhor opção é encontrar algo com a menor quantidade de poder necessária e, em seguida, tentar adicionar qualquer coisa específica que você precise que eles possam fazer em vez de dar a eles um monte de poder e tentar bloqueá-lo pedaço por pedaço. Como mencionado, olhando para Moderadores de Categoria ou opções de Nível de Confiança 4. Primeiro identificando o que você PRECISA que eles façam, em vez do que você NÃO quer que eles façam.
Seria interessante saber quais poderes extras você quer dar.
Se você habilitar a caixa de seleção de configuração para high trust flaggers auto hide posts (ocultar automaticamente postagens de sinalizadores de alta confiança), você poderá fazer com que os usuários TL3 e TL4 sinalizem as postagens para ocultá-las até que você tenha tempo de analisá-las. Também é possível remover a capacidade de usuários com TL alto editarem o conteúdo de outros usuários.
Eu só concedo acesso TL4 em meus fóruns (não moderador), porque é muito arriscado. Eu uso webhooks para me notificar no Slack quando há um problema. Os webhooks postam em uma função do Firebase Cloud que decide se envia ou não uma notificação do Slack.