Bem, estou um pouco perdido (e responderei precisamente à sua pergunta no final da mensagem)
Siga este #howto:
https://meta.discourse.org/t/enable-a-cdn-for-your-discourse/14857
- O CNAME, que é o nome “amigável” do seu CDN que você configurará no seu DNS, por exemplo,
discourse-cdn.example.com- A URL do CDN, que é o nome “não amigável” de onde os ativos em cache do CDN serão fornecidos pela rede mundial de servidores distribuídos do CDN. Ela se parecerá com
637763234.cdn-provider.com
A Stackpath me disse para adicionar isso no meu DNS (a captura de tela é das etapas de configuração da Stackpath):
Como a entrada CNAME é www, assumi que o nome “amigável” do meu CDN seria www.unicyclist.com.
Em seguida, ainda seguindo o howto, onde o nome “amigável” é adicionado ao app.yml:
Comente a linha do CDN no seu
app.ymle atualize-a com o CNAME que você acabou de configurar no seu DNS:## o endereço do CDN de origem pull para esta instância do Discourse DISCOURSE_CDN_URL: //discourse-cdn.example.com
Fiz o mesmo e configurei DISCOURSE_CDN_URL para www.unicyclist.com.
Então, não entendo muito bem por que deveria configurar o nome “não amigável” no meu app.yml, já que o howto diz o oposto.
Quanto ao IP e domínios:
Meu IP do VPS é 95.217.21.71.
A entrada A que adicionei seguindo as etapas de configuração da Stackpath é o próprio IP deles (conforme entendi).
O hostname do meu app.yml é unicyclist.com.
Ah, vou dar uma olhada nisso!
Sim: foi isso. Obrigado, pessoal!