Expandir totalmente o índice

Existe alguma maneira de fazer todo o índice aparecer de uma vez, em vez de ocultar a maior parte dinamicamente? Um esboço completo da postagem pode ser útil para encontrar uma seção sem precisar conhecer e clicar em sua hierarquia, ou simplesmente para ler todos os nomes das seções como forma de folhear a postagem.

4 curtidas

Eu apoiei este pedido de recurso. Entendo que isso pode resultar em sumários longos, mas pelo menos poderíamos adicionar um botão ou link de “expandir tudo”.

3 curtidas

Estou me perguntando como o plugin TOC (Sumário) deve funcionar, pois estou achando seu comportamento um pouco estranho. Anexe abaixo um GIF animado mostrando o comportamento que observei. Isso é intencional?

tocissue

Minha opinião/preferência pessoal é que o TOC esteja totalmente expandido desde o início.

Obrigado antecipadamente!

4 curtidas

E eu realmente apreciaria se a opção “expandir tudo” fosse desenvolvida em breve.

1 curtida

Embora eu adore o sumário expansível dinamicamente, concordo que seria muito bom ter a opção de exibir um sumário totalmente expandido para wikis mais longas!

5 curtidas

Deixe-me dar uma gambiarra suja para você:

.d-toc-sublevel {
	max-height: 500em !important;
    overflow: visible !important;
    opacity: 1 !important;
}

Copie e cole isso no CSS personalizado do seu tema em algum lugar em

https://www.seusite.com/admin/customize/themes/.

7 curtidas

Funciona que é uma beleza :fist_left:

2 curtidas

Isso seria uma boa adição para evitar depender de (mais) CSS.

1 curtida