Have you tried Pavilion? It’s about a Discourse nextcloud integration, right?
Regarding rocket-chat + discourse. I think the combination is definitely not bad. Discourse is simply too “heavy” for more informal chats.
Sorry, too far away from me
No, I haven’t tried it. I have a server, and I’m looking for someone who can help me install the individual components on the server, get them running, and connect them to each other, for example, via OAuth.
okay, that
was actually intended as an answer to
This is a group of plugin authors who have a cooperative. I also sometimes program Discourse plugins for customers.
@pfaffman also does installations, I think. Maybe he can help you.
Haha, for me too. I’m in Taiwan ![]()
I am occasionally in Berlin and would be very happy to attend a meeting!
Ninguém quer e tem tempo para me ajudar com o projeto?
Acho que você receberá mais respostas se fizer perguntas concretas.
Escreva quando você estiver em Berlim. Então podemos tentar organizar um encontro…
Olá, como escrevi no início, preciso de ajuda para fazer o Discourse e o Rocket.Chat funcionarem em servidores e vinculá-los.
Hm. Ajudar, para mim, significa: você faz o trabalho e as pessoas te apoiam com perguntas concretas (“fiz isso e aquilo e estou preso aqui”).
No entanto, parece que você precisa de alguém que faça todo o trabalho. Ninguém quer se comprometer com isso de graça e, além disso, nem o suporte necessário que viria com isso.
Thoka, você me entendeu mal. Preciso de ajuda para configurar e conectar, e de preferência que você me ensine para que eu possa obter o suporte mais tarde, e sim, de graça, já que o projeto é voluntário e custa dinheiro em vez de gerar dinheiro.
Minha suposição seria que poucas pessoas estão executando isso nesta combinação, se é que alguma.
Estamos aqui e podemos responder a perguntas. ![]()
Não sei se você já viu, mas estamos desenvolvendo um plugin de chat, integrado diretamente ao Discourse. Já funciona muito bem! Entre em contato com @erlend_sh aqui se quiser dar uma olhada.
Eu concordo (estou no teste alfa há alguns dias). É muito melhor do que eu esperava, com canais, 1:1, 1:n etc. - quando receber um pouco mais de polimento, poderá substituir o Rocket.chat em 95%. Meu voto, portanto: espere um pouco mais.