Acordei e todos explodiram

Não sei se é um problema com a minha rede ou o quê? Estou conectado normalmente aos nós

QQ_1763473295851

Não acho que isso seja um bug do Discourse

4 curtidas

sim, isso atingiu muitos sites.

3 curtidas

Sim, isso me impede de acessar muitos sites. Recentemente, tenho tentado modificar o arquivo host local para contornar isso.

Desculpe, não consegui encontrar esta tag de CF, é realmente embaraçoso, é minha primeira vez jogando na comunidade.

O Cloudflare está fora do ar e isso afeta muitos sites. Ele diz que seu dispositivo e o site estão funcionando bem, o que significa que este não é um problema com o Discourse.

Se é isso que você está fazendo, então você deve mover o tópico de bugs/renomeá-lo e colocá-lo no tópico original.

2 curtidas

Minha resposta não estava conectada ao fato de você não ter escolhido a tag. Acho que saber todas as tags disponíveis é impossível.

Mas eu não consegui encontrar onde você estava pedindo ajuda, e a categoria de bug geralmente significa que algo está quebrado no Discourse. É por isso que compartilhei um link explicando por que é improvável que alguém do Discourse possa ajudar a consertar isso.
Talvez ajude atualizar o título do tópico? Pelo menos a tradução para o inglês, “They all exploded when I woke up”, não me ajudou a entender nada além do fato de que algo no fórum está quebrado.

1 curtida

Parece que minhas futuras perguntas devem ser postadas na comunidade, certo? É a primeira vez que venho à comunidade e realmente não sabia como marcar essa tag/categoria, desculpe.

Para suporte use Support :+1:

2 curtidas

Não sei se o problema é com o site dele ou com o fórum dele.

Desculpe, você poderia reformular sua pergunta? Acho que seu significado se perdeu na tradução.

É o serviço da Cloudflare — há uma interrupção.

Estou recebendo um grande número de erros 500 ao acessar muitos sites protegidos por CF Shield.

QQ_1763476230618

Então este não deveria ser um problema nosso, certo? Também estou com muito medo de que nossa rede esteja com problemas. Se não for um problema meu, então essa dúvida estará basicamente resolvida.

Não é problema seu, este é um problema global que também está chegando aos principais sites de notícias.

4 curtidas

QQ_1763476348795

Fez-me mudar acidentalmente o meu Ethernet para WiFi

Já está tudo corrigido, pessoal. Reiniciou tudo de uma vez e tudo voltou ao normal? É incrível, isso me mostra o quão poderoso é o cf.

o que, argumentavelmente, não é uma coisa boa - deveríamos ter uma gama mais ampla de jogadores nesse espaço.

5 curtidas