Ainda não atualizei a versão.
Sendo uma versão beta, eu nem me atreveria a fazer isso. Vi no teste do Discourse que funciona.
Se eu atualizar minha versão para a 2.6, vai funcionar?
Se eu perdi o plugin devido a uma atualização ruim, por exemplo, há uma maneira de fazer upload apenas dos menus que eu digitei, em vez de todo o fórum?
Aconteceu comigo que eu acidentalmente excluí o plugin, mas não consigo encontrar uma maneira de fazer upload apenas dos itens de menu do processo de Backup/Reversão.
Encontrei um grande problema ao tentar ocultar alguns menus em páginas de certas categorias usando CSS. Os menus-alvo contêm caracteres não latinos, pois todos os menus estão em idiomas diferentes. Nesse caso, não consigo basear as regras CSS em classes.
@Johani, você poderia adicionar um número de ID a cada menu? Isso resolveria o problema. Aguardo sua resposta!
Atualização: uma solução simples seria adicionar manualmente um parâmetro extra com um número de ID único a cada menu que adicionarmos nas configurações do componente.
Vi este componente de tema porque quero um cabeçalho que tenha itens de menu e submenus. No entanto, parece que este componente me obriga a ter um item de submenu para cada cabeçalho. Não consigo adicionar uma URL apenas ao cabeçalho.
O menu é adicionado via Texto, ícone, título, visualização.
Não há URL aqui. Como posso adicionar um link a um item de menu que não possui itens de submenu?
É um desafio criar uma lista de duas colunas para a visualização em desktop? Para aqueles de nós com vários links, isso resolveria um grande problema! (rolar até o final da lista fecha automaticamente o menu, o que é uma preocupação de UX). Ótimo trabalho!
Olá @hrayner ou @AntiMetaman vocês descobriram como adicionar itens de menu de cabeçalho com links, bem como itens de submenu com links?
Estou tentando fazer o mesmo sem sucesso também .
Obrigado pessoal, e feliz ano novo!
Infelizmente não consegui descobrir usando este método. No final, fiz tudo do zero com HTML e CSS, o que acho que é a sua melhor opção. Espero que ajude!
Acabei de notar isso hoje de manhã na 2.9.0.beta2. Não consigo expressar o quanto isso melhora a funcionalidade do componente de tema do submenu do cabeçalho. Vou passar o dia reorganizando as coisas só porque posso
Alguma forma de adicionar uma classe de administrador/equipe a um menu suspenso ou a itens de menu específicos.
Não há necessidade de links específicos de administrador, mesmo que inacessíveis, serem expostos. Isso seria útil.
Este menu personalizado parece muito promissor para a situação em que me encontro.
Tenho a versão JS do Discourse sendo servida ao Google, está bom, mas estou pensando em usar este componente para substituir o menu hambúrguer atual. O Google está tendo problemas para renderizar o menu hambúrguer JS padrão.
podemos ter uma configuração integrada para exibir apenas para usuários logados? ou pelo menos exibir em um nível de confiança específico ou superior, de modo a exibi-lo essencialmente apenas para usuários logados.
Eu pensaria que o conceito de TL seria útil se para cada item de cabeçalho ou item de lista, um item personalizável adicional por link para o nível de confiança mínimo para exibir o menu/link, pois pode ser usado para exibir alguns links para todos e outros links apenas para a equipe (TL4).
@Cozdabuch
Tenho este recurso integrado no meu componente dropdown-header. Embora seja melhor usar esse componente em vez disso, apenas se você não tiver muitos itens no menu, pois ele adiciona os itens diretamente na barra de cabeçalho padrão do Discourse.
@Cozdabuch os links dentro dos menus podem ser muito mais, são principalmente os itens de nível superior que precisam ser menos. Se você tiver apenas 3, isso deve estar perfeitamente bom.