Ajude-me a encontrar aquela mensagem no banner

Nesta altura, estou “a cortar o meu cabelo” :))

Portanto, não consigo encontrar onde essa mensagem de banner é editada? Sei que a editei uma vez, fiz com que fosse na forma de banner, mas simplesmente não a consigo encontrar nas configurações agora.

Obrigado!

Acabei de encontrar. É uma postagem, mas ainda não consigo encontrar onde essa postagem foi feita para ser um banner no site.

Você pode navegar até a postagem que transformou em um banner global usando o botão de edição.

Em seguida, clique na chave inglesa acima da linha do tempo ou na parte inferior do tópico para abrir o menu do tópico, selecione “Desafixar tópico” e, em seguida, “Remover tópico de banner”.

Caso você tenha dispensado o banner e não se lembre de qual tópico fixou como banner, você pode fixar qualquer outro tópico como banner. Você só pode transformar um tópico em banner, então isso substitui o banner atual, e então você pode desafixar o novo banner.

2 curtidas

Você está procurando por este post? Para remover (ou desafixar) ele como um banner, clique na chave inglesa de administrador no canto superior direito:

2 curtidas

Obrigado, pessoal, eu não conseguia me lembrar que a opção de banner está nas configurações de Fixação… Ainda sou bem novo no Discourse, mas é um ótimo software.

3 curtidas