Olá equipe,
Estou planejando usar o Discourse para o ensino superior. Eu compartilharia perguntas e os alunos responderiam em respostas curtas. Eu gostaria de ocultar todas as respostas como spoilers para que todos possam tentar sem preconceitos. Posso ocultar minha resposta final usando o plugin Spoiler Alert, mas os usuários não são tão experientes em tecnologia e NÃO farão o esforço para ocultar suas respostas como texto de spoiler.
Exemplo: Se eu perguntar: Qual é a capital do Japão?
A primeira pessoa responderá Tóquio, e os outros não terão nenhuma motivação para tentar essa pergunta.
Existe alguma maneira de automatizar isso? Pesquisei nos fóruns e não encontrei uma resposta para isso.
Se importar, estou no plano gratuito Discourse Creator, então posso não ter a capacidade de fazer muitas edições.
Foi assim que comecei a usar o Discourse. Eu usava um sistema de distintivos e um script que atualizava um arquivo CSV que eu podia então carregar para o sistema de gerenciamento de aprendizado (LMS) da universidade para atualizar suas notas. Não sou mais professor universitário, mas sim um consultor Discourse em tempo integral.