Ocultar TODAS as respostas aos Tópicos em uma Categoria por padrão usando o Plugin de Texto de Spoiler

Olá equipe,
Estou planejando usar o Discourse para o ensino superior. Eu compartilharia perguntas e os alunos responderiam em respostas curtas. Eu gostaria de ocultar todas as respostas como spoilers para que todos possam tentar sem preconceitos. Posso ocultar minha resposta final usando o plugin Spoiler Alert, mas os usuários não são tão experientes em tecnologia e NÃO farão o esforço para ocultar suas respostas como texto de spoiler.

Exemplo: Se eu perguntar: Qual é a capital do Japão?
A primeira pessoa responderá Tóquio, e os outros não terão nenhuma motivação para tentar essa pergunta.

Existe alguma maneira de automatizar isso? Pesquisei nos fóruns e não encontrei uma resposta para isso.

Se importar, estou no plano gratuito Discourse Creator, então posso não ter a capacidade de fazer muitas edições.

Obrigado.

1 curtida

Talvez o componente de tema Reply Template ajude você.

Você poderia colocar um modelo como este sob sua pergunta:

[wrap=template key="template-name"]
[spoiler]

<!--Por favor, escreva sua resposta aqui-->

[/spoiler]
[/wrap]
5 curtidas

Esta é uma ótima sugestão! Idealmente, seria ótimo se eu pudesse automatizá-la, mas isso funcionaria com certeza.

Obrigado, Moin.

Existe uma maneira de alterarmos o Rótulo para o botão "Usar modelo como resposta"?

Foi assim que comecei a usar o Discourse. Eu usava um sistema de distintivos e um script que atualizava um arquivo CSV que eu podia então carregar para o sistema de gerenciamento de aprendizado (LMS) da universidade para atualizar suas notas. Não sou mais professor universitário, mas sim um consultor Discourse em tempo integral.

Sim! Você pode Personalizar qualquer texto no Discourse

Veja também Discourse Private Replies

2 curtidas

Obrigado. Você poderia, por favor, detalhar o primeiro link que você compartilhou? Como posso usá-lo para o meu propósito.