Preciso de algum suporte para corrigir um problema de acessibilidade que estou vendo (imagem anexa).
Adicionar um novo endereço de e-mail à minha conta,
Receber e-mail de ‘confirmar novo endereço de e-mail’,
Clicar no link para confirmar o novo endereço de e-mail,
Ver a página ‘confirm-new-email’ - ‘Seu e-mail foi atualizado’ e um botão para retornar à comunidade.
A tela de confirmação após um novo e-mail não atende aos padrões do GDS. O botão é editável, pois alguém definiu uma mensagem personalizada. O esquema de cores não atende aos requisitos de acessibilidade, pois não é facilmente legível e o botão parece não clicável, quando na verdade, ele é clicável.
Onde encontro a configuração para alterar o esquema de cores nessa página?
Analisei esta página e parece que o Discourse está a perder uma classe nesse botão (.btn-primary) que importaria os estilos relevantes do seu tema. Fiz essa alteração no nosso código e, após ser revista e mesclada do nosso lado, podemos atualizar o seu site para corrigir isso (como hospedamos o seu site, não será necessária nenhuma intervenção adicional da sua parte).
Incrível, obrigado por investigar isso! Quando veremos isso ao vivo?
Você sabe onde eu localizaria a configuração para alterar/ajustar as cores desse botão?
Seu site foi atualizado há alguns minutos, então o botão deve estar corrigido agora.
Não há uma configuração para ajustar os estilos de um único botão, neste caso a atualização adicionou a classe .btn-primary a este botão (que é usada para muitos botões em todo o Discourse) — os estilos para esse tipo de botão são cobertos pelo CSS do seu tema encontrado em admin → personalizar → temas.