Como configurar um banner de lembrete no editor?

Anteriormente, ao postar na comunidade oficial do Discourse, um banner azul de lembrete aparecia no editor, lembrando-me de pesquisar tópicos semelhantes antes de postar. Este banner poderia ser excluído pressionando a tecla backspace (embora eu não tenha certeza por que ele não aparece mais quando abro o editor agora). De qualquer forma, acho que o design deste banner é muito útil e gostaria de implementar um em meu próprio fórum para lembrar os usuários de algumas operações básicas de edição de postagem. Quais configurações ou plugins devo usar para conseguir isso?

Se não houver um banner semelhante, o texto destacado na caixa vermelha da minha imagem pode ser modificado? Onde posso fazer essas alterações?

Além disso, existe uma maneira mais conveniente de adicionar linhas em branco em Markdown? Meus usuários da comunidade frequentemente precisam inserir várias linhas em branco entre parágrafos ao postar. No entanto, em Markdown, pressionar Enter permite apenas uma linha em branco, e várias linhas em branco exigem o uso de <br> ou \\, o que não é muito intuitivo para iniciantes completos. Esta é outra razão pela qual eu gostaria de usar um banner para lembrá-los. Se houver uma maneira mais conveniente de adicionar linhas em branco (por exemplo, pressionar Enter várias vezes para criar várias linhas em branco), agradeceria muito qualquer conselho. Muito obrigado!

1 curtida

Era um modelo de tópico configurado para a categoria de suporte.

Você ainda pode ver um na categoria Marketplace

5 curtidas

OK!! Muito obrigado!:blush:

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.