How do I tag a post?

Para não criar posts desnecessários do tipo ‘eu também quero isso’, meu caso de uso é dar crédito aos alunos pela participação em aula. Por isso, quero marcar posts individuais (não threads inteiras) indicando que um aluno fez uma contribuição reconhecida. Em seguida, adoraria usar o plugin Data Explorer ou algo similar para somar essas contribuições.

Sem contar com uma funcionalidade de ‘marcar cada post’, existe alguma maneira de realizar esse caso de uso com as ferramentas ou plugins existentes?

Também pesquisei sobre emblemas, mas preciso poder conceder o mesmo emblema várias vezes, o que parece não ser possível. Poderia criar emblemas para a 1ª, 2ª e 3ª contribuição, mas não tenho acesso ao número de emblemas que um usuário já possui ao visualizar sua postagem.

Você pode ser capaz de usar os favoritos para isso. Em seguida, você pode consultar a tabela bookmarks com o Data Explorer. Se você fosse consistente na nomeação dos favoritos, seria capaz de agrupar os resultados do Data Explorer pelo campo name do favorito.

Ok, então tentei usar os favoritos. Posso marcar um post como favorito, dar um nome a ele; ele aparecerá em /activity/bookmarks

Gostaria muito de ter uma solução onde a pessoa cujo post eu marquei como favorito sob um determinado nome pudesse ver que eu o marquei — o que, como proposto, não funcionaria, certo. (Mas a extração de dados em massa via Data Explorer funcionaria).

Além disso, adoraria que todos os membros da equipe pudessem “marcar” posts.

Talvez eu pudesse usar o recurso de “comentário da equipe”? Isso é por post, não é?

Na minha opinião, a melhor opção para isso é o recurso de distintivos.

Você pode criar vários distintivos, cada um com um peso diferente para pontuar seus alunos. Quando considerar que uma postagem merece pontuação, clique no botão … e em “Conceder Distintivo”.

Esses distintivos farão referência à postagem e poderão gerar relatórios facilmente depois!

Suponha que eu queira que meus alunos façam 3 contribuições por semestre. Eu criaria 3 emblemas: “Primeira Contribuição”, “Segunda Contribuição”, “Terceira Contribuição”.

No entanto, ao ver uma contribuição, eu precisaria consultar quais emblemas o usuário já possui — se não tiver nenhum, eu concederia o emblema “Primeira Contribuição”; se tiver um, o emblema “Segunda Contribuição”, e assim por diante — é isso que você está propondo?

Eu utilizo apenas um único emblema de “contribuição” e o atribuo várias vezes. Sua consulta pode contar quantos emblemas cada aluno recebeu no período de tempo.

Eu também gostaria muito de ver a opção de marcar posts individuais.

Tags, como usadas em páginas HTML/web, podem ser mais eficazes do que depender de buscas por palavras-chave ou booleanas, pois a adição de uma tag pode ‘elevar’ um tema ou ideia específica subjacente ao post.

A forma como a maioria das pessoas fala em conversas, e no Discourse, não se encaixa perfeitamente no tópico definido pelo título. Às vezes nos desviamos do ‘tópico’, mas mais frequentemente ideias tangenciais que ainda são um tanto relevantes, embora não óbvias pelo título do tópico/thread, são incluídas na discussão resultante.

Marcar posts individuais prioriza aqueles posts valorizados pela comunidade no momento em que estão sendo lidos, ao mesmo tempo em que identifica que eles são simultaneamente relevantes para outras discussões (ou tópicos).

Não há planos para isso em nenhum de nossos roteiros. Se este é um recurso importante para você, sugiro que mude para um produto diferente.

Obrigado pela resposta, embora fique triste em saber que não está no roteiro.

Para entender um pouco melhor, posso perguntar o porquê? É apenas que não é vista como um recurso importante, ou existem grandes obstáculos de codificação que a impedem - é simplesmente inviável marcar posts individuais?

Eu pessoalmente não vejo utilidade nenhuma para este recurso proposto, e nenhum dos nossos clientes pagantes está solicitando isso.

Além disso, existe uma solução alternativa trivial: edite palavras exclusivas se precisar encontrar uma postagem.

Eu também apoio este pedido. Espero que um dia ele seja implementado como um plugin ou como uma opção.

Isto. :backhand_index_pointing_up:

Mas também, às vezes, os usuários criam mega threads (como “Receitas de Comida”, “Novas Tecnologias”, “Pedidos de Funcionalidades/Brainstorm de Ideias”) e ter a capacidade de adicionar tags por post ajudaria a pesquisar e encontrar tópicos específicos dentro dessas threads.

Eu acho que este tópico ficou um pouco confuso ao longo do tempo. Se marcar posts ainda é um recurso que as pessoas gostariam de ver, então criar um novo tópico de Feature com um caso de uso convincente pode ser a maneira de dar mais atenção a isso. :+1: