Sou novo no Discourse. Estou executando uma instância de teste com a documentação ativada. Consigo ver a documentação, mas não vejo como adicionar novos documentos. Alguém pode me indicar a direção correta, por favor?
Olá e bem-vindo @Yoni_Balkind ![]()
Você cria tópicos normalmente em uma categoria ou com uma tag que você adicionou às configurações da documentação, e isso os adicionará à sua página de documentação. ![]()
Hmm ok, então os docs não são um tipo de conteúdo diferente em si. É apenas um “contêiner” de certo modo para tópicos que têm uma determinada categoria.
Ok, então se posso fazer uma pergunta de acompanhamento: Vejo que existe um conceito de Posts e isso parece ser algo diferente de Tópicos. Mas não consigo ver exatamente como enviar um post. Um Post é simplesmente uma resposta a um tópico?
Docs têm uma página especial e um layout ligeiramente diferente, mas são construídos a partir de tópicos regulares. Você pode conferir os nossos aqui no Meta Documentation - Discourse Meta. Esta é a versão docs de um Trust Level Permissions Reference - Using Discourse - Discourse Meta e este é o tópico Trust Level Permissions Reference ![]()
Um tópico é uma coleção de posts ligados para formar uma conversa.
Esta discussão que estamos tendo agora, por exemplo, é um tópico composto por posts individuais.