Olá, quero engajar novos usuários que chegam à minha plataforma. Existem estratégias ou plugins conhecidos que posso usar para engajá-los em um nível individual? O único dado que tenho são seus endereços de e-mail.
Você pode considerar iniciar um tópico de Boas-vindas ou um tópico de Apresente-se.
Ou um ou dois outros tópicos que convidam a contribuições pessoais, como Sua Coleção ou Suas Histórias (Engraçadas) ou o que quer que se encaixe na natureza do fórum.
E você pode considerar manter um tópico Estado do Fórum onde você posta de vez em quando para comentar quantas pessoas se juntaram, quais tópicos você mais gostou, e assim por diante.
(Ou Estado da Comunidade, ou qualquer termo que funcione para o seu caso.)
O Discobot já faz isso por você se o tiver habilitado, lol ![]()
Você também pode configurar um novo tópico (ou categoria) de usuário como o @Ed_S recomenda. Em seguida, vá para Admin-customize-text e edite o modelo de mensagem para novos usuários em system_messages.usage_tips.text_body_template de acordo com suas necessidades, com um link para um tópico ou categoria de novo usuário.
Aqui estão alguns exemplos:
- threads de introdução para dar as boas-vindas a novos usuários
(roubado)
- designs atraentes para que o fórum pareça legal para novos usuários
- certifique-se de manter a comunidade ativa
A propósito: aqui está um tópico relacionado para ajudá-lo:
Engajá-los de que forma? Por que eles estão vindo para a comunidade e o que você quer que eles façam?
Eu recomendo dar uma olhada em https://www.feverbee.com/
O que quer que você faça, não siga por esse caminho.
Para mim, não está totalmente claro agora o que você quer
- conseguir novos usuários
- engajar usuários que você já tem