Provavelmente estou apenas perdendo alguma configuração ou algo trivial, por isso estou buscando orientação.
Estou usando o componente Modern Category + Group Boxes no meu site e tenho imagens temáticas criadas para cada uma das Categorias.
O problema que estou enfrentando é que tenho versões claras e escuras das imagens definidas nas configurações da Categoria, mas na visualização principal das Categorias, ele está usando as versões do tema claro, enquanto no tema escuro.
Se você estiver hospedado com o Discourse, pode aguardar uma resposta oficial aqui ou entrar em contato com team@discourse.org.
Se não, fique por perto para obter respostas de pessoas mais experientes em tecnologia (eu não sou)
(ou tente entrar em contato com a empresa de hospedagem onde você se registrou)
Em qualquer caso, a solução seria corrigir o componente de tema enviando um pull request para o repositório de código.
Para finalizar - Isso foi corrigido. Foi uma resolução super rápida pela equipe.
“Oi Danny, acabamos de fazer uma atualização no componente de tema que usará automaticamente o logo claro/escuro correto para as categorias. Este foi um caso em que o componente antecedeu o recurso de logo claro/escuro, então só precisávamos adicionar suporte para ele.”
Pode ainda precisar de uma correção, pois não está respeitando a alternância Claro/Escuro, parecendo respeitar apenas o modo escuro/claro do navegador. Problema semelhante que afetava o logotipo do cabeçalho.