Olá. Consegui instalar e executar o Discourse com sucesso na minha máquina Linux, usando o nginx como terminador SSL e com a diretiva proxy_pass.
O problema é que consegui fazer isso apenas como discourse.example.com e estou tentando fazê-lo funcionar como example.com/discourse. Tentei alterar o DISCOURSE_HOSTNAME e colocá-lo diretamente, mas o resultado foi um site padrão ‘ops, página não encontrada’ sem nenhuma formatação CSS. Tentei procurar no código-fonte e na documentação pela diretiva ‘baseurl’ (já que é comum nomeá-la assim em outros aplicativos), mas sem sucesso.
Isso é mesmo possível? Se sim, por favor, aponte-me algum link descrevendo como fazer isso.
Ok, ‘subfolder’ é a palavra-chave aqui. Eu nunca teria imaginado isso, obrigado!
A propósito, este documento assume que estou usando o nginx bundled, não o meu próprio, mas suponho que só preciso modificar minha configuração de acordo (especialmente a linha rewrite).
Certo. No início, pensei que não estava usando nenhum httpd interno, já que não exponho portas, mas — que tolo — ainda uso sockets, que precisam estar conectados a algo.