Como configurar "Responder por e-mail" agora que deve ser diferente do "E-mail de notificação"

Parece que uma atualização recente impediu que eu configurasse a opção responder por endereço de e-mail da mesma forma que o e-mail de notificação.

Por favor, ajude-me a entender como configurar essas duas opções.

A configuração abaixo não está funcionando:

1. O e-mail de notificação está definido como <kbd>robot@slaviccentre.org.au</kbd> (o mesmo que o nome de usuário do SMTP)
  2. O responder por endereço de e-mail está definido como <kbd>forum+%{reply_key}@slaviccentre.org.au</kbd>

Agora, quando tento enviar um e-mail de teste em /admin/email, meu servidor SMTP rejeita com o erro:

Sender address rejected: not owned by user robot@slaviccentre.org.au

Parece que ele tenta usar From = forum+...@ enquanto autentica com robot@

smtpd[3683]: connect from slaviccentre.org.au[157.230.249.153]
smtpd[3683]: NOQUEUE: reject: RCPT from slaviccentre.org.au[157.230.249.153]: 553 5.7.1 <forum+verp-579904fda4fd4f918d8c8b9d0a108523@slaviccentre.org.au>: Sender address rejected: not owned by user robot@slaviccentre.org.au; from=<forum+verp-579904fda4fd4f918d8c8b9d0a108523@slaviccentre.org.au> to=<x.meglio+testemail@gmail.com> proto=ESMTP helo=<localhost.localdomain>

O mesmo problema ocorre ao cadastrar um novo usuário.

Com a nova exigência, como devo configurar ambos os valores?

Eu assumiria que você está usando seu próprio SMTP em vez de algo como o Mailgun?
Eu vi esse problema quando estava tentando usar meu próprio servidor de e-mail para enviar (e receber) e-mails para o Discourse.

A solução é permitir que o usuário do SMTP envie e-mails de um endereço curinga, e isso resolverá o problema.

O que está acontecendo atualmente é que robot@slaviccentre.org.au está tentando enviar um e-mail que teria um endereço de resposta para permitir respostas por e-mail. Seu padrão é usar forum+%{reply_key}, que é diferente de robot+%{reply_key}. Essa é a única razão que vejo para o erro, e você pode corrigi-lo permitindo que o robot envie em nome do forum.

Obrigado @itsbhanusharma, acabei de adicionar um alias na minha configuração do MailInABox e funcionou:

forum@... => robot@...

P.S. Sua suposição estava correta em relação ao uso do meu próprio SMTP.