Como resolver o problema da ordem diferente dos Badges em idiomas diferentes

Anteriormente em

Encontrei uma postagem perguntando sobre classificação personalizada, mas parece que não houve acompanhamento. Eu não estou particularmente interessado em personalização, pois os cenários padrão são realmente bem implementados. No entanto, há algo um pouco estranho: estes são 3 tipos e seus respectivos 3 níveis de Emblemas (Badges), mas… por que cada coluna não é uma categoria?

A razão inicial para considerar esta questão pode ser apenas meu TOC, mas da perspectiva da lógica operacional do recurso, se fosse organizado primeiro por nível e depois por tipo, o resultado final também deveria ser um cenário onde cada coluna é uma categoria e cada linha é um nível. No entanto, o meta claramente não mostra isso…
Eu tenho o mesmo problema no meu servidor auto-hospedado também.

Bem, eu simplesmente não reagi a tempo. Na etapa final, ainda classifica com base na string do nome dos emblemas…

É estranho por que não os organiza de acordo com um ID fixo ou nome interno, já que isso faz com que os Emblemas apareçam em ordens diferentes devido a razões de tradução… :melting_face:

Este problema pode ser resolvido?

Acho que posso criar um componente de tema que permitirá a um administrador reordenar os emblemas (e talvez até reagrupá-los?). Mas provavelmente será um pouco complicado, e não posso fazer isso de graça. :woman_shrugging:t2:

Acho que o tópico ao qual você pretendia responder originalmente pode ser aquele que citei sobre querer personalizar emblemas?

Ah, pensei que você queria reordená-los na página do emblema? Desculpe, eu entendi mal o que você está tentando fazer. Você não quer dizer que eles mudam de ordem com base no idioma e você está tentando anular esse comportamento?

Eu acho que é um problema que os emblemas usam ordens diferentes devido a textos localizados diferentes em idiomas diferentes. Em alguns sites e jogos que conheço, ao lidar com questões multilíngues, eles geralmente mantêm sua ordem inalterada. Até mesmo alguns jogos mais antigos, como projetos de extensão de motor moderno para “Command & Conquer”, estão adicionando recursos semelhantes para garantir que os textos traduzidos não afetem a ordem dos ícones e outros elementos.
Quanto à ordem personalizada, hum… parece bom, mas eu não tenho necessidade disso.

Eu classifiquei isso como UX e corrigi aqui UX: fix order of badges to be less language-dependent by chapoi · Pull Request #37895 · discourse/discourse · GitHub

Agora, a ordem dos emblemas não deve mais mudar entre diferentes idiomas.

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias após a última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.