Não consigo ver nenhuma imagem na minha postagem

Olá

Quem pode me ajudar? Não entendo por que minha postagem não mostra nenhuma imagem. Em vez disso, consigo ver este texto, por exemplo:

Uma página de exemplo
https://www.cmstrategies.fr/t/la-quete-du-viking-dans-coin-master/12

Provavelmente é porque o upload está demorando muito ou pode ser porque você está usando um celular ou tablet. É melhor fazer isso em um laptop ou computador. Outra possibilidade é que sua internet esteja com problemas de conectividade. Minha sugestão é tentar atualizar a página.

Estou no computador com conexão de fibra de 1 Gb.
Então definitivamente não.

Você consegue ver?

A imagem aparece em branco para mim no Chrome mais recente. Talvez seja uma imagem corrompida?

![quete-viking-coin-master|362x500](upload://tBpGuefbyQNcVbDgJzOyv32uxFX.jpeg)

Olá

Obrigado por testar…

Modifiquei uma postagem no meu computador. Adicionei uma imagem e pensei que o link funcionaria.
A imagem não foi adicionada e continua aparecendo apenas o texto de upload.

Parece isso para mim — uma grande área em branco onde a imagem deveria estar. Minha única ideia é que a imagem esteja corrompida.

Se a imagem estiver funcionando no seu computador quando você a visualizar no seu sistema operacional (não no navegador da web), tire uma captura de tela da imagem, depois recorte a captura de tela para que fique apenas a imagem e salve esse arquivo como JPEG. Agora você tem uma versão da imagem que não está corrompida.

(Isso assume que você pode visualizar a imagem com seu sistema operacional.)