Marcações inconsistentes de Tópicos como ☑️ Resolvido, Concluído ou Corrigido aqui no meta.discourse.org

Ah! Estou apenas percebendo que o grupo de moderadores não tem ninguém nele! Agora entendo por que uma MP que escrevi para @moderators algumas semanas atrás nunca foi respondida… :sad_but_relieved_face:

Eu criei isso como parte da minha ideia de ter uma abordagem mais suave e gentil para a moderação aqui. É importante ter um ponto de contato único onde você possa contatar um moderador e saber que receberá uma resposta. Espero que a decisão de remover isso seja reconsiderada.

Também, como parte de tentar ser mais gentil e suave, fiz o meu melhor para evitar usar “perda de tempo” como motivo para decisões de moderação. Eu não acho que líderes de comunidade bem-intencionados que estão tentando ajudar a manter as discussões organizadas devam se sentir mal por isso.

Voltando ao OP… Eu tinha uma tarefa regular de revisar e limpar tópicos mais antigos, e era uma boa tarefa manual porque muitas vezes havia pontas soltas que eu conseguia amarrar no processo. Às vezes, os tópicos podiam simplesmente ser excluídos ou mesclados, etc. Mas é uma tarefa gigantesca e eu só consegui voltar alguns anos.

Eu seria a favor de permitir que veteranos confiáveis como @nathank adicionassem as tags em vez de fazê-los sinalizar os tópicos para revisão pela equipe, especialmente agora que não há um gerente de comunidade ou equipe de moderação dedicada.

Edição: ainda tenho os links na minha barra lateral! Isso era para ver tópicos que estão abertos, não resolvidos e com mais de uma semana. Ainda acho esses links úteis para ver o quão bem estamos nos saindo em resolver os tópicos. Talvez mais de nós pudéssemos ajudar com isso se a equipe não tiver tempo para fazê-lo.

5 curtidas