Instale o Discourse no QNAP com Docker

Olá a todos

Apesar do meu nome, não sou muito técnico, então quero rodar o Discourse auto-hospedado em um QNAP.

Ele possui um container Docker e está ativo.

Como faço para colocar o Discourse funcionando? A versão instalada é a 1.04 e está nas configurações de Host (mas poderia ser nats). Preciso adicionar algo e como?
Sou muito m u i t o n o v i n h o aqui

Obrigado antecipadamente

Isso não vai funcionar.

Você vai se meter em um mar de problemas se não tiver experiência prévia com a execução de aplicações em containers Docker.

Além disso, a máquina provavelmente nem será poderosa o suficiente para rodar o Discourse.

Bhanu

Aprendo rápido :slight_smile:

É interessante que a máquina seja uma QNAP de pequena indústria com alta especificação; ela tem os containers lá. Estou apenas percebendo uma lacuna na documentação, pois há uma suposição de que o usuário já conhece algo.

Então, se você pudesse ser tão gentil, seria ótimo se pudesse descrever os primeiros passos para colocá-lo em funcionamento — isso seria muito útil.

O que eu fiz:
Container Station instalado com sucesso.
Encontrei várias imagens Docker do Discourse, incluindo a base. Ela foi baixada e agora o quê…?
Preciso ter o Ubuntu instalado também?

Sei… o melhor seria não dizer nada (mas um dia todos nós passamos por isso).

O Ubuntu não é necessário, desde que seu Docker esteja funcionando conforme o esperado.

Embora seja uma instalação não suportada, tentarei explicar a ideia básica:

1. Certifique-se de que seu nome de domínio aponta corretamente para seu NAS e que as portas 80 e 443 não estejam ocupadas por nada.
  2. Esta não é uma instalação típica com interface gráfica, então certifique-se de que você está familiarizado com SSH (é necessário acesso root).
  3. Você também precisará de algum tipo de serviço de e-mail para realmente enviar e receber mensagens.