Consegui instalar o Discourse com sucesso em um subdomínio ‘forum’ através de um droplet da DigitalOcean de $20.
Agora, consigo criar um site no meu domínio principal (https://www.example.com)?
Mesmo que seja apenas uma página HTML estática. Estou planejando usá-lo como uma página de destino para inscrições do Discourse instalado em forum.example.com, para depois importar os e-mails e enviar convites.
Usando o Netlify, consigo sincronizar facilmente meu site ao vivo com os commits do meu repositório no GitHub.
Existe algo parecido com isso na DigitalOcean?
Bem-vindo, @4ndy! Ficamos felizes que você tenha configurado tudo.
Claro, você pode fazer o que quiser com www.example.com em qualquer servidor em qualquer lugar do mundo. Ter o Discourse em forum.example.com não afeta seu site www de forma alguma, então você pode usar qualquer coisa que a Digital Ocean ofereça ou o que for. Talvez você queira usar GitHub Pages para sua página inicial, por exemplo.
Obrigado, Jay,
Acho que minha pergunta é mais sobre o lado da DigitalOcean. Parece que muitos usuários do Discourse seguiram o mesmo caminho que eu (seguindo o tutorial do GitHub para configurar o Discourse em um Droplet DO de $5 em um subdomínio).
Simplesmente não consigo encontrar bons tutoriais sobre como, após um usuário instalar em um subdomínio, configurar agora um fluxo de trabalho com node/repositório Git no domínio principal.
O Discourse me levou à DigitalOcean, então ainda não tenho muita experiência com nenhuma dessas tecnologias.
Vou continuar pesquisando.
Não importa que você tenha o Discourse em um subdomínio. Você pode colocar o que quiser, como quiser, no seu domínio raiz, e o Discourse não vai saber ou se importar. Basta criar o site, da maneira que conseguir criar um site na internet, e apontar seu domínio para lá.
Apenas não exclua seu registro A atual do Discourse.