Interagindo com Discourse via e-mail

Então, estou apenas experimentando o Discourse do openSUSE (forums.opensuse.org) por e-mail e estou encontrando um problema, e não tenho certeza de como lidar com ele/corrigi-lo. Conversei com os administradores do forums.o.o, e eles não têm certeza, então sugeriram que eu perguntasse aqui.

As categorias de nível superior do Discourse do openSUSE são baseadas em idioma, e depois há tags abaixo delas. (ou seja, Inglês/Tumbleweed, Português/Tumbleweed, Espanhol/Tumbleweed)

Pelo que pude entender, a maneira de receber todas as postagens por e-mail é definir uma Categoria como “Observada” e marcar as caixas corretas nas configurações do meu usuário na interface web do Discourse.

O problema é que marquei a categoria “Inglês” como observada e não recebi nenhum e-mail durante a noite (defino o status de observação e alterei as configurações ontem à noite).

Portanto, parece que “Observar” a categoria não faz nada, e eu preciso “Observar” a tag.

O problema com isso é que “Observar” a tag, Tumbleweed, neste caso, significa que recebo e-mails para todos os tópicos, em todas as categorias, que são marcados com Tumbleweed.

Isso é algo em que não estou entendendo como isso deveria funcionar, ou algo que talvez exija que os administradores do openSUSE alterem na configuração, ou habilitem um plugin e tal?

1 curtida