IP Lookup está puxando o X-Forwarded-For do CDN

Olá, comunidade Discourse!

Estou correto ao assumir que o IP Lookup obtém o último IP do cabeçalho X-Forwarded-For? O Cloudfront parece estar anexando o IP deles no final.

Como poderíamos modificar o nginx para remover o último IP no cabeçalho X-Forwarded-For? Esperávamos obter o IP do cliente para prevenir spammers.

Alguém poderia, por favor, fornecer ajuda/orientação?

Abraços

Só queria verificar se mais alguém tem uma solução alternativa para algo assim?

Oi, você verificou isso?

Dê uma olhada em Run other websites on the same machine as Discourse

Acabei de encontrar este problema com o Cloudflare quando ativei o proxy deles.

Eu corrigi alterando a configuração do Nginx. Você tem que encontrar todos os endereços IP do proxy e, para cada um na seção http:

set_real_ip_from 173.245.48.0/20;
set_real_ip_from 103.21.244.0/22;
set_real_ip_from 103.22.200.0/22;
...

Então você pode definir o IP real do cabeçalho passado pelo Cloudflare:

real_ip_header CF-Connecting-IP;

Como os endereços IP do proxy podem mudar, precisarei automatizar a obtenção e atualização deles.

Em seguida, recarregue/reinicie o nginx com:

sv nginx reload ou sv nginx restart

Argh. Gostaria de ter visto este post mais cedo! Acabei de passar uma hora hoje recriando algo que já existia: X-Forwarded-For proxy tag not recognized by Discourse?:

Eu recomendaria que você mudasse para a solução integrada, pois ela atualizará automaticamente a lista de IPs do Cloudflare quando você reconstruir o site!

É provavelmente melhor definir um cron job para verificar regularmente do que depender de reconstruções.

Não parece que mude com muita frequência: https://community.cloudflare.com/t/how-often-do-cloudflare-ips-change/9802/7

2 anos é, na verdade, mais frequente do que eu imaginava.

No entanto, a verificação é tão simples que fazê-la uma vez por dia não é problema. Espero que eles atualizem a lista alguns dias antes que os novos intervalos de IP entrem em vigor.