É possível inflar artificialmente o número de visualizações de tópicos?

Olá a todos,

Sou novo no Discourse e peço desculpas se esta pergunta for inadequada ou estiver na seção errada.

Meu fórum está no ar e o engajamento está aumentando lentamente. No entanto, recebemos apenas uma nova postagem por dia, mais ou menos.

Sinto que muitos usuários podem ficar desencorajados, já que as visualizações das postagens ficam em números de um dígito por um período considerável. Estava me perguntando se há alguma função de administrador para aumentar artificialmente o número de visualizações de tópicos, dando a impressão de que mais usuários estão lendo as postagens, mesmo que não estejam postando.

Obviamente, isso seria uma medida temporária para incentivar o engajamento, mas acredito que poderia dar mais credibilidade e impulsionar o engajamento dos usuários em meus fóruns.

Alguma ideia?

2 curtidas

Não acho que inflar as visualizações dos tópicos seja uma boa ideia. Por que não comentar sobre o que foi postado, talvez respondendo diretamente ao autor sobre o que ele/ela disse? Essa seria uma maneira melhor de envolver as pessoas tanto nos comentários quanto na leitura de tópicos/respostas. É melhor iniciar uma conversa real do que apenas apresentar números falsos.

AFAIK, não há como inflar as visualizações dos tópicos, pois isso poderia interferir nas diferentes rotinas de contagem que rodam em segundo plano. Meu fórum está no ar há quase dois anos. Temos um grupo muito ativo, mas também temos vários tópicos que têm visualizações, mas nenhuma resposta. Outros tópicos precisam ser fechados mensalmente ou a cada dois meses devido ao número de respostas. Se seus usuários virem discussões com idas e vindas acontecendo, eles ficarão mais propensos a lê-las e talvez se envolvam na discussão também. É isso que você realmente quer alcançar no final… participação.

6 curtidas

Apenas oculte essa coluna até que se sinta confortável em mostrar esses números.

7 curtidas