Existe alguma maneira de REINVOKAR o popup de 'seu tópico é semelhante a...' que foi ignorado?

Pesquisei bastante, inclusive no Google, para encontrar algum tópico baseado/relacionado à minha consulta.

Aconteceu várias vezes que, na janela do compositor, querendo ver a prévia do que eu estava digitando, apertei ‘Escape’ com pressa. Mas, pouco antes de ‘Seus tópicos são semelhantes a’ desaparecer, descobri que havia algo útil naquele pop-up.
Mas, ai!! Parece que se foi para sempre para mim agora.

Existe alguma maneira de reativá-lo ali e agora?? Presumindo que não será um grande trabalho/muito código para os programadores.

Sim, você pode se fechar e reabrir o tópico com o mesmo título.

Você pode fechá-lo e salvá-lo como rascunho se já tiver escrito algum texto.
Reabrir o rascunho e escrever algo no título ou no corpo acionará o pop-up.

3 curtidas

Quando digitei isto e escapei:

Fechei o editor e reabri. E para fazer alguma edição para fazer as sugestões reaparecerem, deletei apenas uma palavra no título. Mas as sugestões originais não foram encontradas.

Mesmo que fosse, suponho que seria muito mais produtivo ter um atalho de teclado para REINVOCAR a mesma caixa de sugestões imediatamente/em segundos, ali mesmo, sem digitar nenhuma outra palavra!!

Ou seja, se for facilmente possível pelos programadores.

Por exemplo, se o usuário perdeu este pop-up informativo na janela do compositor, não há uma maneira curta/rápida de recuperá-lo:

Claro, é possível trazer a última busca de resultados com um componente de tema. Acho que é um recurso razoável.

1 curtida