Limite as seleções de categoria para tópicos com base em restrições de tags

Tenho uma tag chamada “category-specific” que só deve ser usada dentro da categoria chamada “target-category”. Adicionei a tag “category-specific” à lista “Restringir estas tags a esta categoria” para “target-category”. Quando crio um novo tópico a partir do caminho /tag/category-specific, todas as categorias são mostradas como possibilidades no seletor de categorias, e a categoria padrão selecionada é a categoria “General”. Se eu tentar salvar o tópico neste estado, o Discourse se recusa a salvar o tópico, indicando um erro ao associar essa tag a esse tópico. Seria possível restringir o seletor de categorias apenas às categorias que permitem a tag escolhida?

Além disso, a mensagem de erro completa é: A tag “category-specific” não pode ser usada na categoria “General”. Por favor, remova-a. Poderíamos ajustar isso para dizer algo como “Por favor, remova a tag ou selecione uma categoria diferente”?

Este pode ser um pedido de recurso, um relatório de bug ou uma solicitação de suporte (ou seja, posso estar fazendo isso errado), mas comecei como um pedido de recurso; ficarei feliz em vê-lo migrar para outro lugar se for mais adequado!

Não posso ajudar com nenhum código que force o usuário a alterar a localização da postagem dele - mas você pode definitivamente alterar o texto do aviso, como com todo o texto do site:
Admin > Personalizar > Texto > Pesquisar
https://seu-forum-fqdn/admin/customize/site_texts?q=category.%20Please%20remove%20it.

Mude para o que quiser //por favor, remova-o ou mude a categoria//

1 curtida

Uau, eu esqueci completamente que você pode fazer isso tão facilmente com o Discourse. Obrigado!