Olá — estou me perguntando se existe uma maneira de vincular o acesso a categorias de posts com base no conteúdo de campos personalizados do perfil do usuário.
Tenho um pequeno fórum para arquitetos, destinado principalmente a apoiá-los com discussões livres e francas sobre os desafios que enfrentam — discussões que podem incluir comentários sem reservas que não são destinados ao público.
Também tenho usuários que são membros do público interessados em arquitetura — e acho importante que arquitetos e o público possam interagir entre si (de forma mais reservada).
Os perfis personalizados dos membros arquitetos contêm, na maioria dos casos, dados que confirmam essa condição, provenientes de uma lista suspensa de seleção múltipla preenchida no momento do cadastro.
Se eu tiver duas categorias principais de tópicos, ‘Público’ e ‘Privado’, existe uma maneira lógica de restringir o acesso de visualização à categoria ‘Privado’ apenas aos membros arquitetos, com base no conteúdo desse campo personalizado do perfil do usuário? (Ou talvez ainda melhor, com uma caixa de seleção manual apenas para administradores, marcada assim que o administrador estiver convencido de que o usuário é realmente um arquiteto).