Sempre que republico um link para o meu fórum Discourse, digamos no Facebook, ele leva a uma página que não funciona. E se eu postar um link para qualquer discussão em qualquer lugar nas redes sociais, a discussão que se abre consiste em uma página branca em branco, sem respostas e apenas o título. No fórum, a discussão é exibida sem problemas.
Basicamente, qualquer compartilhamento de um link para o meu fórum nas redes sociais leva a uma página de erro. Quando postado nas redes sociais, o hiperlink recebe várias letras e números adicionados ao final e eu acho que é isso que torna o endereço inviável.
Alguém sabe o que está errado e alguma maneira de resolver isso?
E quando posto um link direto para o próprio fórum (não um tópico específico), ele se torna apenas uma página de erro em branco, não funcional e quebrada.
Após clicar no domínio no FB, então no navegador, o endereço é seguido por algo como ?fbclid=IwAR3o9S5-qlt2_CMmFVoHpEsntmYymJfAGz-6gDvW6H9XE8y
Mas o domínio não abre.
A única maneira de o meu domínio abrir é depois de digitá-lo manualmente no navegador.
Acabei de tentar postar um link para este (meta discourse) thread no FB e ele também adicionou os números e letras no navegador. Mas o redirecionamento funcionou perfeitamente.
Portanto, deve ser um problema de que o fórum, de alguma forma, não está aceitando redirecionamentos quando as letras e números são adicionados.
Você poderia copiar a URL que o Facebook muda para e apenas redigir seu domínio (possivelmente o nome do tópico também)? E talvez o mesmo para a Meta, como prova de conceito?
Não acho que o problema seja com o link sendo transformado quando postado no FB, já que isso acontece sempre que você posta qualquer link em mídias sociais - essas letras e números também são adicionados ao link redirecionado.
Mas de alguma forma meu domínio não funciona a menos que não contenha adições.
Como você está relutante em compartilhar um link. Suspeito que você esteja tentando compartilhar em sites sociais tópicos restritos que exigem que você esteja logado no seu site.
Não há tópicos restritos, é apenas um fórum normal.
Tentei contratar 3 pessoas diferentes no Fiverr e ninguém conseguiu me dizer o que está errado.
Acabei de notar que, na verdade, qualquer hiperlink direto para um tópico no fórum leva a uma página quebrada mostrando apenas o título do tópico, mas uma página em branco em vez de seu conteúdo.
Se eu apenas colocar um link para qualquer tópico no fórum em um navegador, uma página em branco será aberta. Quando clico na mesma página diretamente no fórum, ela abre sem problemas.
O problema começou a acontecer desde que restauramos o fórum a partir de um backup.
Quando o instalei pela primeira vez, tudo funcionou normalmente até a restauração do backup.
Existe alguém familiarizado com o Discourse que oferece serviços pagos de correção de problemas relacionados ao Discourse?
Alguém poderia ajudar em um tópico. Mas você precisaria postar talvez algumas capturas de tela.
Como você mencionou que estava tudo bem até restaurar seu site. Como @Firepup650 mencionou, o Marketplace pode ser o melhor se você estiver disposto a permitir o acesso deles, se necessário.