Eu administro este fórum para nossa comunidade paquistanesa, onde as pessoas podem comprar e vender iPhones usados. Para facilitar as coisas para compradores e vendedores, estou interessado em criar um plugin de calculadora de preços especificamente para o nosso mercado.
O que estou procurando:
Um plugin que se integre a este software de fórum.
Os usuários podem selecionar o modelo do iPhone (por exemplo, iPhone 11, iPhone 13 Pro Max).
Os usuários podem escolher a condição do telefone (por exemplo, Excelente, Bom, Razoável, Ruim).
Os usuários podem inserir a porcentagem de saúde da bateria.
Os usuários podem indicar a presença de arranhões (Sim/Não).
Com base nessas seleções, a calculadora deve fornecer um preço estimado em Rúpias Paquistanesas (PKR).
Minhas perguntas:
Alguém está interessado em desenvolver esse tipo de plugin?
Se sim, qual seria o custo estimado de desenvolvimento?
Existem soluções existentes que poderiam ser adaptadas às nossas necessidades?
Informações adicionais:
Este é um fórum não comercial, mas estou disposto a pagar uma taxa razoável por um plugin bem desenvolvido e funcional.
Aberto a discutir os detalhes dos dados usados para os cálculos de preços.
Acredito que esta calculadora de preços seria uma ferramenta valiosa para nossa comunidade. Ajudaria os compradores a ter uma ideia justa do valor de mercado e permitiria que os vendedores precificassem seus iPhones de forma competitiva.
Por favor, me avisem se vocês têm alguma experiência no desenvolvimento de plugins de fórum ou se estão interessados neste projeto.
Você pode detalhar como você quer que isso seja integrado precisamente?
O que eu quero dizer com isso é onde (ícone do cabeçalho, compositor, etc.) existem interações após obter o resultado e se há alguma expectativa sobre como isso deve ser exibido.
Como observação, um componente Theme simples deve resolver. Não requer interação especial do lado do servidor, e criar um modal com um formulário é relativamente fácil. A integração é a parte mais importante aqui.
Quero uma categoria como calculadora de preços
ou uma aba no lado direito como um chat.
onde uma pessoa pode adicionar o número do modelo, cor, saúde da bateria, se há arranhões e condição como 9/10 ou 8/10, armazenamento e ele dará o preço estimado que eu inserirei. como PKR 90.000 - 13.000/-
Existem muitas maneiras de fazer algo assim. Acho que definir um orçamento primeiro e ver o que alguém pode fazer com esse orçamento é o caminho a seguir.
Posso imaginar um componente de tema com todos os valores definidos que pode ajudar para US$ 500 a US$ 1000. Posso imaginar um plugin totalmente parametrizado que poderia ser usado para outros fins por mais como US$ 5000.
como minha comunidade não cobra um centavo dos vendedores ou compradores, espero que o melhor orçamento para este plugin seja de R$ 150,00 / este é o máximo que posso pagar