Eu instalei o meu Discourse e estou à procura de um desenvolvedor que possa criar para mim uma calculadora de taxas para rodar no meu site.
Para obter uma boa resposta, sugiro fortemente incluir pelo menos:
- um orçamento
- um mockup (um “calculadora de taxas” pode ser QUALQUER COISA)
- cronograma de conclusão
Não tenho muita certeza sobre o valor, mas estou aberto a discutir o preço.
Um calculadora de taxas que o cliente pode usar no site para calcular as taxas que precisa pagar ao adquirir alguns serviços de um Vendedor no local.
O que é um vendedor? Você já tem algum sistema configurado onde alguém atua como vendedor? Já existe alguma estrutura que permita que alguém se torne um vendedor? Existem serviços? Como eles são gerenciados? Alguma dessas coisas já está em vigor, ou você precisa de uma maneira de fazer tudo isso no Discourse?
Tenho um fórum Discourse onde vendo propriedades relacionadas a redes sociais.
Qualquer membro pode ser vendedor ou comprador.
A calculadora de taxas ajudará o vendedor a saber quanto ele deve pagar a nós ao vender uma propriedade para o comprador.
Essas propriedades são gerenciadas pelo Discourse? Como as taxas são calculadas? As informações necessárias para calcular as taxas existem no Discourse? Se sim, como?
Posso até ajudar, mas não consigo dizer se isso é um trabalho de 200 dólares ou de 2000 dólares.
Os ativos são de propriedade de pessoas (nomes de domínio, contas raras, contas de jogos…). As taxas são calculadas com base nos membros: VIPs têm, digamos, 5% de taxa, Premium 7% e Básico 10%, com base no preço total do ativo.
Se você me compartilhar seu WhatsApp, poderei enviar a você uma amostra de um site que já está em funcionamento.
Não quero compartilhar aqui por questões de privacidade.
Você sempre tem a opção de enviar uma mensagem privada por aqui, o que evita que precise compartilhar até mesmo seu número de telefone ![]()
O Pavilion pode se interessar por este trabalho caso essa discussão não funcione.
This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.