Fazer "/my" funcionar para todos os links possíveis para o usuário atual

Acabei de descobrir que /my/group/messages/my-group não funciona como esperado.

Ingenuamente, eu tinha certeza de que redirecionaria para /u/thoka/messages/my-group, o que não acontece.

Não seria possível que o redirecionamento /my para /u/{current_username} simplesmente funcionasse para qualquer URL dentro do namespace do usuário?

Mova esta solicitação de recurso para Bug, se minha suposição for o comportamento desejado.

Eu também esperava que isso funcionasse. Dependendo do que você pretende fazer com o link, /g/my-group/messages pode ser uma solução alternativa, enquanto o recurso não for implementado.

Eu acho que faz sentido fazer isso.

Mas por curiosidade, o que você estava tentando realizar quando descobriu que isso não funcionava?

Para mim, um caso de uso seria um acesso mais fácil às caixas de entrada de grupo depois que elas foram removidas da barra lateral

Algo como o que o sam sugeriu

Mas em uma seção personalizada pública, então /u/username não ajudará

Este tópico relacionado /my/messages/group/GROUP_NAME link doesn't work me faz pensar que funcionou antes

Eu queria direcionar as pessoas para a caixa de correio do grupo delas para verificar as configurações de anúncio.

Eu acho que o caminho está errado? Tente my/messages/group/my-group

Não funciona em nosso site.

Eu esperaria poder pegar qualquer link real do navegador e substituir /u/thoka por /my para que funcione para qualquer pessoa.

O link atual mostrado para mim é:

grafik

Portanto, espero que /my/messages/group/Elternkreis funcione para qualquer pessoa.

Tente /my/messages/group/elternkreis

Acho que você tem o mesmo problema que eu (alemães gostam de letras maiúsculas :wink: ). Mas meu relatório foi movido para um tópico próprio porque a equipe decidiu que é diferente do seu

Hm. De uma forma puramente lógica, isso se encaixa na manchete deste tópico.

Ah sim, fiquei confuso no início porque acho que você trocou grupos e mensagens na postagem original

mensagens devem vir primeiro — se o nome do grupo for o único problema, podemos focar nesse tópico mais específico

Desculpe por essa confusão.

Obrigado pela correção rápida.