Olá, equipe,
Sou relativamente novo como administrador do Discourse, embora seja usuário em vários lugares há algum tempo. Gostaria de ajuda para entender a melhor forma de gerenciar categorias e tags.
Tenho as categorias Industrial, Comercial e Residencial. Sob Industrial, tenho as subcategorias Petróleo e Gás, Mineração e Geração de Energia. Gostaria de criar um terceiro nível, que pensei poder gerenciar com tags. O problema é que, quando torno uma tag obrigatória — por exemplo, sob Petróleo e Gás, tenho Onshore e Offshore —, não consigo mais adicionar outras tags que os usuários possam criar. Se eu adicionar outro grupo de tags, como cabo, fio, EEHA, motor, essas também podem ser usadas como tags obrigatórias… o que vai contra o que eu gostaria.
Abaixo está um exemplo da hierarquia desejada. (O exemplo poderia ser: onshore como tag obrigatória e any-tag como qualquer tag, ou qualquer grupo de tags.)
Industrial
└─ Oil and Gas
│ └───Onshore
│ │ - any_tag
│ │
│ └───Offshore
│ - any_tag
│
└─ Mining
│ └───Extraction
│ │ - any_tag
│ │
│ └───Processing
│ │ - any_tag
│ │
│ └───Refining
│ - any_tag
│
└─ Power Generation
Comercial
└─ Foo
Residencial
└─ Blah
Pergunta 1: Será que deixei passar algo sobre como as tags são gerenciadas?
Pergunta 2: Se não for possível especificar uma tag obrigatória de um grupo e depois permitir qualquer outra tag, seria melhor criar subcategorias como Petróleo e Gás - Onshore, Petróleo e Gás - Offshore?
Obrigado pelo tempo dedicado a me ajudar a entender melhor como isso funciona. Para registro, pesquisei em perguntas anteriores, mas elas parecem abordar apenas grupos obrigatórios ou tags livres, e não uma combinação dos dois.