Envelope desalinhado no ícone de notificação do novo PM

Boa noite!

Notei que, ao receber uma MP em outro fórum, o ícone :email: está descentralizado do fundo verde, ligeiramente para a direita.
image

Para garantir que isso não era específico de um fórum, testei aqui também. Apenas este está ligeiramente descentralizado para a esquerda :squinting_face_with_tongue:

Para reproduzir:
1.) Envie uma MP para si mesmo (ou receba uma)
2.) Observe o ícone de notificação, com o envelope descentralizado.

Esta não é uma questão muito importante, mas agora não consigo deixar de ver :upside_down_face:

Acabei de te enviar uma mensagem privada aqui, você pode reproduzi-la aqui no Meta? Além disso, qual combinação de navegador/dispositivo você está vendo isso?

Olá,

Sim, testei aqui no meta, como declarado no relatório:

Reproduzido no Chrome, versão 122.0.6261.69, bem como no iPhone 13 Pro rodando Safari.

Não é possível reproduzir, Chrome, Android 13, Samsung Galaxy A23

É talvez específico para um tema? Se você mudar para um diferente, ele ainda ocorre?

1 curtida

Resultados em diferentes temas:

• Meta Branded:
    image
  • Central:
    image
  • Padrão:
    image

Parece ser o caso em todos os temas com o :email: como ícone para mensagens não lidas.

Poderia verificar se outros também conseguem reproduzir.

Meus resultados de teste pessoais:

1. Independentemente do tema que eu tente no meu celular, ele está corretamente alinhado
  2. Resultados do PC:
    2.1. Contraste Acessível escuro:
    image
    2.2. Tema Air:
    image
    2.3. Central:
    image
    2.4. Escuro:
    image
    2.5. Padrão:
    image
    2.6. Padrão (largura total):
    image
    2.7. Discourse Clássico:
    image
    2.8. Totalmente:
    image
    2.9. Ghost:
    image
    2.10. Graceful:
    image
    2.11. Grey Amber:
    image
    2.12. Material Design:
    image
    2.13. Meta Branded:
    image
    2.14. Minima Dark:
    image
    2.15. Redditish:
    image
    2.16. Sam’s Simple Theme:
    image
  3. Se eu ajustar a largura do svg de 1em para 1.1em (ajuste manual de CSS), ele parece centralizado no meu PC:
    image
1 curtida

Estranho. Farei mais investigações mais tarde!

1 curtida

Ok, testei em outras duas comunidades do Discourse em que participo. Aqui estão os resultados.

O DevSupport usa o tema escuro padrão, enquanto o fórum do Goat Sim 3 usa um tema especial. Ambos testados no iPhone 13 Pro, desta vez no Chrome para iOS.

Então, parece que os esquemas de cores padrão estão causando esse problema? Não tenho certeza, porém, por que @Firepup650 você não consegue reproduzir :thinking:

EDIT: Testei para ver se a foto do perfil fazia diferença no fórum do Goat Sim 3. Não.