Peço desculpas por não ter usado a função de pesquisa para verificar se minha pergunta já foi respondida antes. O inglês não é minha língua principal, então posso ter alguns problemas para pesquisar com precisão neste fórum em inglês. Tentei escrever esta postagem em inglês por conta própria e raramente usei software de tradução, então pode haver alguns erros gramaticais. Peço desculpas por isso.
Minha pergunta
Assim como o título desta postagem, alterei meu domínio do Discourse. Eu amo emojis e há muitas imagens de emojis no meu fórum. Depois que mudei meu domínio, os emojis pararam de funcionar! Verifiquei os URLs desses emojis e todos eles apontam para o domínio antigo.
No final
Sinto-me muito frustrado porque não consigo usar os emojis agora. Tentei encontrar os URLs desses emojis e atualizá-los, mas não tenho certeza de como fazer isso. Alguém pode me ajudar com isso? Muito obrigado!
Você está se referindo a posts antigos com Emojis?
Se sim, use a chave inglesa em um post e selecione
Reconstruir Html
Existe uma opção de linha de comando do Rails para renomear posts para corrigi-lo em todos os posts feitos antes da migração
Quaisquer imagens carregadas também estarão quebradas. Quando me deparei com isso, eu não estava ciente da correção da linha de comando do Rails e reconstruí a maioria dos posts conforme os encontrava.
De nada. Embora, como mencionado, haja um comando que você pode executar em seu servidor para reprocessar postagens. Eu só não me lembro dele de imediato.
Caso contrário, o trabalho manual pode ser bastante tedioso. .