Os emojis do meu Discourse não funcionam quando eu altero o domínio do Discourse

No início

Peço desculpas por não ter usado a função de pesquisa para verificar se minha pergunta já foi respondida antes. O inglês não é minha língua principal, então posso ter alguns problemas para pesquisar com precisão neste fórum em inglês. Tentei escrever esta postagem em inglês por conta própria e raramente usei software de tradução, então pode haver alguns erros gramaticais. Peço desculpas por isso.

Minha pergunta

Assim como o título desta postagem, alterei meu domínio do Discourse. Eu amo emojis e há muitas imagens de emojis no meu fórum. Depois que mudei meu domínio, os emojis pararam de funcionar! Verifiquei os URLs desses emojis e todos eles apontam para o domínio antigo.

No final

Sinto-me muito frustrado porque não consigo usar os emojis agora. Tentei encontrar os URLs desses emojis e atualizá-los, mas não tenho certeza de como fazer isso. Alguém pode me ajudar com isso? Muito obrigado!

Se você não entender o que quero dizer, posso dar um exemplo.

—Antes de eu mudar meu domínio do Discourse—

Domínio Antigo: forum(ponto)example(ponto)com
URL da imagem do emoji: forum(ponto)example(ponto)com/happy.png

—Depois de eu mudar meu domínio do Discourse—

Novo Domínio: bbs(ponto)example(ponto)com
URL da imagem do emoji: forum(ponto)example(ponto)com/happy.png

Você está se referindo a posts antigos com Emojis?

Se sim, use a chave inglesa em um post e selecione

• Reconstruir Html

Existe uma opção de linha de comando do Rails para renomear posts para corrigi-lo em todos os posts feitos antes da migração

Quaisquer imagens carregadas também estarão quebradas. Quando me deparei com isso, eu não estava ciente da correção da linha de comando do Rails e reconstruí a maioria dos posts conforme os encontrava. :joy:

4 curtidas

Muito obrigado! Vou tentar. Obrigado pela sua resposta😆

1 curtida

Seu método é muito bom e resolvi meu problema. Muito obrigado!

1 curtida

De nada. Embora, como mencionado, haja um comando que você pode executar em seu servidor para reprocessar postagens. Eu só não me lembro dele de imediato.

Caso contrário, o trabalho manual pode ser bastante tedioso. :wink:.

Fico feliz em ajudar.

2 curtidas

Isso seria rake posts:rebake.
E para reprocessar com um padrão, há este guia: Rebake all posts matching a pattern.

3 curtidas

Obrigado pela sua sugestão! É muito fácil e rápido❤

3 curtidas

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.