JKBaseer
(JK Baseer)
Agosto 22, 2019, 2:03am
1
E aí, pessoal,
Depois de um tempo, estou postando aqui. Desta vez, estou enfrentando esse problema de um pequeno pop-up que não sei o que é. Não tenho nenhuma opção para clicar em lugar algum na página, nem mesmo para fazer login. Apenas uma observação: esse pop-up aparece de vez em quando, nem sempre. Posso fornecer mais detalhes se houver alguma pergunta.
Quando uso o inspecionar elemento, é isso que obtenho para aquela caixa.
Alguma ideia?
O que há dentro da div? Você não expandiu a entrada da div lá para ver se há algum texto ou nomes dentro.
Falco
(Falco)
Agosto 22, 2019, 2:39am
3
Isso é um plugin personalizado, o Guest Gate ou uma das dúzias de clones dele.
JKBaseer
(JK Baseer)
Agosto 22, 2019, 6:36am
4
Obrigado, @codinghorror . Infelizmente, desta vez, ao carregar, esse popup não está aparecendo, então enviarei assim que eu vir após testar.
@Falco , sim, tenho esse plugin de porta personalizada. O que devo fazer nele?
jomaxro
(Joshua Rosenfeld)
Agosto 22, 2019, 6:38am
5
Remova-o do seu app.yml e reconstrua. Ele está listado como um #plugin:broken-plugin:
In April 2022, the Guest Gate plugin was converted into a theme component by @Don . This plugin is now deprecated .
This is a more permanent post for a plugin that @vinothkannans created and I forked recently. Many thanks to @vinothkannans for doing the hard work of wiring up the main logic, @ljpp for stirring the original conversation, and @DiscourseMetrics.com for providing the impetus behind a customized modal.
You have two main gate options:
Generic gate
Custom gate
And tertiary opti…