Atualmente, nosso site é privado e todos os convites devem ser feitos pela equipe. Todos os novos usuários convidados pela equipe estão entrando com Nível de Confiança 2. Tenho quase certeza de que configurei isso corretamente para Nível de Confiança 0. Incluí abaixo as configurações que acredito serem necessárias. Por favor, me avise se estiver faltando algo.
Essas configurações certamente parecem corretas. Estou assumindo que sua equipe não está elevando manualmente o nível da equipe — você pode verificar isso acessando /admin/logs e filtrando por change trust level.
Você tem alguma configuração do site não padrão? Talvez tenha alterado as configurações do site para promoção de TL1 e TL2 de modo que os usuários atendam imediatamente aos requisitos?
Verifiquei que ninguém nos logs está usando “alterar nível de confiança”.
Atualmente, queremos que a promoção para cada Nível de Confiança seja manual, então configuramos todos os requisitos de Nível de Confiança com “0”, já que o 0 parece significar “infinito” na maioria das configurações. Isso poderia estar causando os problemas de atualização do Nível de Confiança? Veja a imagem abaixo:
Neste caso, o 0 significa realmente 0, então os usuários precisam criar zero tópicos, ler zero posts, etc., antes de serem promovidos. Isso significa que eles fazem tudo isso instantaneamente ao se juntar e, assim, atingem o TL2. Para tornar a promoção manual, você deve definir um valor alto em todas essas configurações. Definir tl1 requires topics entered e tl2 requires topics entered para um número muitas vezes maior que o número de tópicos no seu site resolverá o problema. Por exemplo, se você tiver 25 mil tópicos (como temos aqui no Meta), definir o valor para 100.000 deve ser seguro por bastante tempo.