Novos usuários não conseguem entrar no fórum, aceitar convite leva a erro interno do servidor

Ajuda!
Sou administrador de um fórum Discuss no PractiTest.

Recentemente, novos usuários não conseguem fazer login, eles recebem uma mensagem de erro “Algo deu errado, talvez o nome de usuário ou e-mail já esteja registrado. Tente o link esqueceu a senha.”.
Quando convido novos usuários, eles recebem o e-mail de convite, mas após preencherem todos os detalhes, recebem uma mensagem de “Erro Interno do Servidor”.
Verifiquei os logs de erro e é isso que vejo para a tentativa de aceitação do convite:

ActiveRecord::RecordNotUnique (PG::UniqueViolation: ERROR: duplicate key value violates unique constraint \"user_emails_pkey\" DETAIL: Key (id)=(45) already exists. ) app/models/invite_redeemer.rb:80:

Failed to handle exception in exception app middleware : PG::UniqueViolation: ERROR: duplicate key value violates unique constraint \"user_emails_pkey\" DETAIL: Key (id)=(45) already exists.

Tentei atualizar para a versão mais recente do Discourse e parece que consegui (2.9.0.beta1).

Por favor, ajude!

De qual versão você estava atualizando? Qual a versão do postgres?

Não me lembro, mas foi o que consegui encontrar nos logs:

from_version: 11d61cb
repository: /var/www/discourse/plugins/docker_manager

E como posso verificar a versão do Postgres?

Alguma outra informação que eu possa fornecer?

alguém?
Eu realmente apreciaria qualquer orientação a respeito
@pfaffman

Acho que ninguém ofereceu respostas porque não há boas.

A versão do Postgres está em
/var/discourse/shared/standalone/postgres_data/PG_VERSION

Ou algo assim. Estou no meu celular.

Parece que você tem um índice corrompido, o que não vejo há algum tempo. A solução é tentar reconstruir o índice e, se falhar, excluir ou corrigir as entradas duplicadas. Requer algum conhecimento sobre SQL, índices e Discourse.

Você pode pesquisar por “índice corrompido”.

Pode ser outra coisa. Pensei que isso não tinha acontecido com ninguém no Postgres 13. Qual a idade do seu fórum?

Muito obrigado, aliás, isso ajudou!

1 curtida