Minha instância acabou de ser mesclada sem outra, totalizando 1,5 milhão de posts com mais de 150.000 usuários registrados.
O problema é que as notificações estão atrasadas (curtidas recebidas, mensagens privadas, notificações de novas postagens, etc.). Isso faz com que os Bots de IA (tanto discourse-ai quanto chatbot) respondam horas ou até dias após o gatilho inicial (mensagem privada ou menção).
Muitos erros 504 também ocorrem em /latest.json ou no painel de administração ao tentar buscar relatórios.
Eu uso um VPS com 3 núcleos e 4 GB de RAM. Suspeito que o problema seja causado pela sobrecarga do meu servidor. Também recebo com frequência o aviso de que a instância está aparecendo para usuários não logados devido à carga elevada.
- Preciso de um servidor mais potente para uma instância com 1,5 milhão de posts e 150.000 usuários registrados?
- Menciono que tenho uma média de 100 mil visualizações de página consolidadas diariamente (principalmente de rastreadores) desde que meu sitemap foi atualizado com novo conteúdo da mesclagem.