Existe uma maneira de fazer com que apenas o avatar do autor da postagem original seja exibido na postagem do tópico em vez do avatar da última resposta?
Isso seria apenas para dispositivos móveis.
Existe uma maneira de fazer com que apenas o avatar do autor da postagem original seja exibido na postagem do tópico em vez do avatar da última resposta?
Isso seria apenas para dispositivos móveis.
ah, eu na verdade gostaria disso no desktop também! na minha comunidade de suporte, quem postou inicialmente é mais importante do que quem respondeu por último…
ambos funcionam no celular e no desktop.
adiciona a coluna do autor e tem opção para o último postador na coluna de postadores:
adiciona a coluna do autor e remove a coluna de postadores:
acho que este é apenas para celular:
Hmmm, então tentei os dois primeiros componentes de tema ontem à noite e, em termos de exibição, não consegui apenas “substituir” um avatar pelo outro, não ficou bom nem no Air Theme nem no Horizon. Vou tentar novamente e tirar capturas de tela, mas só queria avisar!
eu não programo para o Horizon, desculpe. os dois primeiros não funcionarão com ele. o Discourse tornou o Horizon bem pouco customizável. boa sorte.
eles devem funcionar com o tema Air, no entanto. posso testar quando tiver tempo ![]()
você vai descobrir que nem todos os temas e componentes de tema são compatíveis entre si, então você terá que fazer escolhas nesse sentido.
Entendi! Os componentes indicam em algum lugar com quais temas são compatíveis?
não. mas às vezes eu anoto se eu souber
Dei uma olhada rápida e adicionar este código ao CSS de um componente personalizado local corrigirá isso para você se você estiver usando o componente de tema Topic List Author.
.full-width .contents .topic-list .topic-list-body .topic-list-item .topic-list-data.posters {
display: none;
}
.custom-author-column {
display: flex;
align-items: center;
justify-content: center;
}