O que você gostaria que fosse feito?
Preciso que o CSS responsivo dos House Ads seja adicionado a um novo componente de tema, para que nossos House Ads sejam exibidos de forma responsiva em todos os dispositivos:
Atualmente, no mobile, os House Ads são exibidos da mesma forma que no Desktop, resultando em uma experiência ruim para o usuário.
Também precisarei de ajuda para adicionar o HTML responsivo para popular os House Ads corretamente.
Qual é o seu orçamento, em $ USD, que você pode oferecer para esta tarefa?
Não faz ideia?
Dependendo da situação, pode valer a pena pagar por isso. É fácil esquecer que o que parece óbvio para alguém com experiência em desenvolvimento web pode parecer bastante complexo para quem não tem essa formação.
Com certeza! E para ter uma referência, eu provavelmente cobraria entre US$ 200 e 500 pelo serviço. Pode ser que seja tão simples quanto aplicar o código que você acabou de fornecer, mas também pode acabar levando muito mais tempo, já que não sei quais imprevistos podem surgir conforme o trabalho avança.
Obrigado pela sua ajuda! Eu sabia como adicionar o HTML aos House Ads e o CSS ao Tema, mas estava com dificuldade para fazer funcionar corretamente, então sua mensagem realmente me ajudou a melhorar.
No entanto, parece haver um problema. Ao redor do contorno, tanto no mobile quanto no desktop, parece que outro banner está aparecendo atrás dele, e há um espaço amarelo no lado direito do banner publicitário que não deveria estar lá. O mesmo anúncio que não aparece no mobile é exibido acima do fluxo de postagens, e ele não tem esse contorno ou a parte amarela? Alguma ideia do que está acontecendo?
Você pode ver o anúncio na página inicial do Unschooling(.)com - como você pode ver, ambos aparecem corretamente abaixo, o que me diz que algo no CSS deve estar causando o contorno e o espaço amarelo.
Aqui está o HTML que usei junto com o CSS da página House Ads: