[Pago] Interruptor para fonte de dislexia

O que você gostaria que fosse feito?

Minha comunidade tem alguns usuários com dislexia e me ocorreu que uma fonte como https://www.dyslexiefont.com/en/typeface/ poderia torná-la mais confortável para eles. Portanto, tudo o que preciso é de um botão de alternância, em algum lugar do perfil deles, para ativar essa fonte em vez da padrão do site.

Quando você precisa que seja feito?

Assim que for razoavelmente possível.

Qual é o seu orçamento, em USD, que você pode oferecer para esta tarefa?

Estou disposto a pagar cerca de US$ 100, mas se custar mais, posso me esticar.

1 curtida

Estou interessado, vou te mandar uma mensagem privada :slight_smile:

2 curtidas

Não sou membro da sua comunidade, mas sou disléxico e acho que essa fonte agrava minha dislexia, na verdade, todas essas fontes supostamente amigáveis para disléxicos me causam problemas!

Não discuto isso - não há muito entendimento científico sobre dislexia. Estou ciente de que há estudos dizendo que mudar a fonte não faz nada - mas, ao mesmo tempo, existem extensões de navegador para isso e pessoas que juramAnecdoticamente que isso as ajuda. Então… eu apenas gostaria de fornecer a opção.

2 curtidas

Sendo trabalhado por @Alexander, obrigado

1 curtida

O trabalho foi concluído, @Alexander foi pago pelo trabalho. Ele fez um trabalho excelente e muito rápido, e sou grato por isso.

7 curtidas

Você é uma pessoa legal, OP.

Espero que ajude as pessoas da sua comunidade. :+1:

2 curtidas

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.