Olá, antes de tudo, obrigado aos criadores do plugin por fazerem isso!
Meu primeiro apoiador fez sua contribuição e foi adicionado ao grupo de apoiadores, mas não recebeu a insígnia que criei. Verifiquei a consulta da insígnia e a alterei para o nome do grupo (já que não nomeei esse grupo como “Apoiadores”), mas isso não resolveu…
O que preciso fazer?
Obrigado pela ajuda!
A tarefa de emblema é executada uma vez por dia, portanto, pode levar até um dia para receber o emblema. Para acelerar o processo, acesse example.com/sidekiq/scheduler, pesquise por BadgeGrant e clique em Trigger.
Obrigado @Mark_Schmucker pela sua rápida resposta e ajuda. Fiz o que você disse e também esperei um dia para ter certeza… mas ainda não tenho a insígnia
Verifiquei no painel de controle de insígnias e fiz a consulta de teste, e também diz que nenhuma insígnia será concedida… então algo mais está acontecendo…
Eu uso a mesma consulta para muitos emblemas, apenas alterando o nome do grupo. Funciona para mim. Use o grupo “Name”, não “Full Name”. A consulta funciona com outros grupos?
Ok… hora de se dar uma palmada na testa mais uma vez… o nome é sensível a maiúsculas e minúsculas… não percebi isso. Além disso, no começo, confundi o nome do emblema com o nome do grupo… (já que ambos tinham o mesmo nome). E então descobri que era sensível a maiúsculas e minúsculas… agora ele retorna que concede para 1 usuário Obrigado por me ajudar a resolver isso!