Marcadores de posição que podem realizar substituições simples de texto

Em primeiro lugar, obrigado por placeholder-forms, que é incrivelmente útil e absolutamente essencial para o meu uso diário do Discourses, em várias instâncias, desde ‘instância Discourse de bloco de notas privado’ até ‘grande fórum público de discussão de healthtech do Discourse’.

Um recurso que eu adoraria ver é a capacidade de realizar algum tipo de transformação/substituição/processamento de texto simples em um campo de placeholder. Por exemplo, para poder converter de title case para slugified/kebab case, para URL-encode texto, ou transformações semelhantes.

de modo que eu pudesse usar a saída slugificada do placeholder example-project-name diretamente como um Nome de Grupo ou Slug de Categoria.

Existem, é claro, outras maneiras de fazer essas pequenas transformações — seja na linha de comando com sed ou algo assim, ou usando comandos CopyQ, mas seria bom para alguns dos outros usuários poderem obter sua saída exatamente como precisam.

Eu sugiro que essa transformação ocorra no ponto de uso do placeholder, de modo que o mesmo placeholder (neste exemplo =PROJECT-NAME=) possa ser usado em vários lugares na saída, cada vez transformado de acordo com o formato necessário.