PM responde por e-mail parecendo evitar que suas assinaturas de e-mail e histórico completo de mensagens sejam removidos

Não tenho certeza se este é o comportamento pretendido, mas acabei de descobrir que a minha resposta por e-mail a uma notificação de mensagem privada (PM) do fórum enviada para mim foi automaticamente publicada no fórum, completa com a minha assinatura de e-mail, juntamente com todo o histórico de e-mails que levou à minha resposta (duplicando o conteúdo já visível no tópico de PM online).

Existe alguma razão pela qual as respostas por e-mail às notificações de PM devam comportar-se de forma diferente das respostas por e-mail às notificações de tópicos do fórum?

As respostas por e-mail às notificações de tópicos normalmente incluem a minha assinatura e qualquer histórico de e-mail que a siga é automaticamente removido.

Poderia ser algum tipo de regressão associada a uma atualização recente?

talvez, eu recomendaria desativar e reativar

Obrigado @Ethsim2 - acabei de tentar, mas sem alterações

talvez fazer o mesmo com esta configuração ajudaria?

Esta é uma alteração que você está relatando? Um novo comportamento em algo que você fez antes? Ou você está fazendo algo que não fez antes e esperando um comportamento diferente do que está vendo?

Isso às vezes acontece dependendo do cliente de e-mail que você está usando. O Outlook é notoriamente difícil de trabalhar.

Muitas vezes editamos as respostas que recebemos por e-mail para corrigir a formatação ou remover texto supérfluo.

A única maneira de ter certeza é editar seu e-mail antes de enviá-lo para remover o conteúdo que você não quer que seja postado.

1 curtida

Acho que este é um novo comportamento, pois nunca o vi antes com outros PMs postados do mesmo aplicativo de e-mail do Outlook.

Também respondo regularmente por e-mail aos tópicos principais do fórum no meu próprio fórum, e aqui do Outlook - sem que nenhuma das minhas assinaturas ou o tópico anterior (consistindo na notificação original) seja transmitido.

1 curtida

Tenho receio de que seja difícil solucionar este problema. Poderia testá-lo usando o Gmail ou outro cliente de e-mail e ver se consegue reproduzir o problema?

1 curtida

Eu acho que este pode ser um novo comportamento, pois nunca o vi antes com outros PMs postados do Outlook.

Eu também respondo regularmente por e-mail aos tópicos principais do fórum no meu próprio fórum, e para cá, do Outlook - sem que nenhuma das minhas assinaturas ou o tópico anterior (consistindo na notificação original) seja transmitido.

Para ser justo, isso geralmente é do Outlook no Windows, e me ocorre que o problema foi exposto usando o aplicativo Outlook no meu celular Android.

Usando esta resposta do meu celular como um teste.

Paul King Arquiteto Freelancer

B.BSc, B.Arch (1ª Classe Hons), ANZIA

027 2352268 | www.prime.net.nz

enviado do meu smartphone

EDITAR: … e agora posso ver que a versão do meu celular da minha assinatura não está sendo removida, embora o e-mail de notificação para o qual respondi esteja sendo removido.

1 curtida

Interessante! Então talvez isso possa ser isolado para o Outlook para Android. Eu olhei o código-fonte da mensagem da sua postagem e não vejo o separador de assinatura -- . Talvez você queira adicionar isso à sua assinatura no Outlook no seu telefone? :thinking:

Pode ser interessante para você tentar responder à mesma postagem por e-mail usando o Outlook no seu computador com Windows e novamente usando o Outlook no seu telefone, para ver se ele remove com sucesso a assinatura.

1 curtida

Testando com assinatura móvel alterada para incluir separador de assinatura…

1 curtida

Espero que se tudo após o separador for removido, então as minhas respostas do PM também terão o fio de encadeamento removido.

1 curtida

Sim, essa é a ideia com o separador de assinatura - tudo abaixo dele é removido.

Você pode verificar uma coisa para mim? Ao configurar uma nova assinatura para o Outlook para Android, ele insere o separador -- por padrão e você o removeu? Ou eles se esqueceram de inseri-lo por padrão? Se sim, então esse pode ser um relatório de bug para enviar à Microsoft.

Parece que não está incluído por padrão. Eu relatei isso

• Paul King Arquiteto Freelancer

B.BSc, B.Arch (1ª Classe Hons), ANZIA

027 2352268 | www.prime.net.nz

enviado do meu smartphone

Editar: e vejo que o separador deve ir na sua própria linha, ou aparece como um ponto de marcador

2 curtidas

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.