'Post stream' atualizando sem motivo e em loop

Uncaught Error: [object Object]
    at post-stream.js:372:15
    at k (rsvp-DaQAFb0W.js:412:15)
    at w (rsvp-DaQAFb0W.js:398:7)
    at f (rsvp-DaQAFb0W.js:347:3)
    at invoke (index.js:264:14)
    at m.flush (index.js:180:11)
    at g.flush (index.js:334:19)
    at $._end (index.js:762:32)
    at $.end (index.js:565:10)
    at $._run (index.js:806:14)
    at $.run (index.js:600:17)
    at d (index.js:103:22)
    at push.68569.t.error (ajax.js:163:7)
    at l (jquery.js:3223:31)
    at Object.fireWith [as rejectWith] (jquery.js:3353:7)
    at C (jquery.js:9629:14)
    at XMLHttpRequest.<anonymous> (jquery.js:9888:9)

Às vezes, este json /t/ID.json traz um erro 429

Talvez algo relacionado ao ActivityPub, para que toda vez que alguém digitar uma postagem, ela seja enviada imediatamente ao fediverso, dizendo algo?

VocĂȘ estĂĄ usando o Cloudflare sem o template do Cloudflare ou algum outro proxy reverso?

NĂŁo, algumas semanas atrĂĄs estava tudo bem.

EntĂŁo, se vocĂȘ verificar os endereços IP das pessoas, eles parecem corretos (diferentes)?

Sim, IPs atravĂ©s do MaxMind hĂĄ um tempo, vendo agora quando clico em ‘curtido’ em alguma postagem, esse erro nĂŁo acontece, mas ainda atualiza o conteĂșdo duas vezes.

VocĂȘ pode nos fornecer a URL onde isso acontece, por favor? É pĂșblico?

Uma coisa que vocĂȘ pode tentar, caso contrĂĄrio, na aba de rede do console do navegador, vocĂȘ verĂĄ as chamadas de rede e hĂĄ uma coluna chamada iniciador, tente passar o mouse sobre o link:

VocĂȘ deve ver algo assim, o que pode nos ajudar a identificar de onde a chamada estĂĄ vindo.

3 curtidas

Quando eu disse que o conteĂșdo estava atualizando, isso acontece a cada ação, como responder ou curtir

E sim, estou usando Cloudflare com template e MaxMind, mas isso Ă© novidade para mim, essa recarga sem motivo e muitas vezes sem razĂŁo

Veja como a pĂĄgina rola para baixo quando uso o botĂŁo de curtir e volta para o topo da pĂĄgina sem motivo.

https://segredin.com

Tentei me inscrever neste fĂłrum e nĂŁo consigo reproduzir o problema, vocĂȘ pode tentar sem extensĂ”es do navegador e talvez com um navegador diferente?

Vejo que vocĂȘ estĂĄ recebendo um erro 429, este Ă© um limite de taxa.
VocĂȘ por acaso tem muitas abas abertas no seu navegador para o seu fĂłrum?

1 curtida

Edge Browser I installed Chrome again and the same issue even all extensions disabled

Nope just one tab open! rate limits reloading my threads why? many requests for a simple action as like?

I did same thing here Softwares Governo Federal - Off-topic - Diolinux Plus and his thread don’t reload when I click at like button.

Maybe some plugin? or idk I changed spinner to default and nothing

When I click at like button this json loaded once for each click https://segredin.com/message-bus/eefce75e3da24abf9472b86b74bf8a38/poll

And json that contains all info topic is request many times for some reason

https://segredin.com/t/4440.json

Console returning nothing new till now

@Edit Experimental new new view groups Enable rich text paste Lazy load categories groups I was disabled this things and voilá solved. I’m stupid! sorry guys.

1 curtida

VocĂȘ pode verificar qual dessas trĂȘs opçÔes resolveu o problema?

1 curtida

Verificando agora, espere um minuto

Na verdade, este recarregamento estĂĄ acontecendo apenas quando a ‘ação de curtir’ Ă© feita no tĂłpico original, pois nas respostas nada acontece como eu espero, mesmo desativando essa função experimental, nĂŁo tenho ideia do porquĂȘ isso estĂĄ acontecendo.

logs recentes do console

VocĂȘ pode entrar no modo de segurança e ver se isso resolve o problema? Suspeito que seja um dos seus muitos componentes de tema que estĂĄ causando o problema.

2 curtidas

Vou tentar isso hoje.

Ok, o Activitypub Ă© o problema que desativei e agora funciona normalmente.

Por favor, atualize para a versĂŁo mais recente do plugin ActivityPub e o problema serĂĄ resolvido.

3 curtidas

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.