Posts ficam ocultos após uma única denúncia

Isso pode ser verdade no seu fórum, onde uma precisão de 62-100% é suficiente, mas existem outros fatores que determinam se uma postagem será ocultada. Mais uma vez, peço que você leia esta postagem, que explica esses fatores.

Estou com dificuldade para entender sua pergunta aqui, mas as sinalizações “Outra Coisa” nunca puderam ocultar postagens automaticamente, e isso continua não sendo verdade mesmo com a fila de revisão. Os tipos de sinalização que podem resultar na ocultação automática de postagens são “Fora do Tema”, “Inadequada” e “Spam”. Anteriormente, se você fosse TL4, elas seriam ocultadas com uma única sinalização. Agora, depende da pontuação calculada.

Não, a sensibilidade afeta quão forte é uma ação (ou seja, quantas pessoas precisam realizá-la para executar algo como ocultar automaticamente). Ela não afeta a contagem no círculo vermelho, que é influenciada apenas pela visibilidade padrão da revisão.

Essa é uma boa sugestão e atualizei o texto para ficar mais claro:

Talvez você possa explicar como eu poderia melhorar esta postagem, já que ela lista todos os fatores envolvidos na pontuação das postagens e eu acho que está bastante clara.

2 curtidas