Link de Política de Privacidade obrigatório para criação de aplicativo de login no Facebook não é aceito

Não tinha certeza exatamente do que eles estavam procurando, então adicionei duas seções à página de Privacidade do meu site:

Exclusão de Dados

Contas neste site podem ser anonimizadas ou excluídas mediante solicitação do usuário. Entre em contato com nosso grupo @suporte para detalhes.

Remoção de Aplicativos

Qualquer aplicativo autorizado para fazer login de usuários no site pode ser removido acessando a seção Contas Associadas na página de preferências do usuário.

Configurei os títulos dessas seções como links de âncora e incluí o âncora da primeira seção na URL que adicionei ao campo URL de Instruções de Exclusão de Dados no Facebook (https://forum.example.com/privacy#exclusao-dados).

Não está claro para mim se o Facebook deseja que sejam exibidos detalhes sobre como remover seu aplicativo, mas acho que não faria mal fornecer essa informação.

Neste momento, esta é a minha melhor suposição sobre como atender aos critérios do Facebook. Terei certeza disso e atualizarei o tópico em Configure Facebook login for Discourse em breve com os detalhes.

4 curtidas