O texto do perfil está amarelo

Olá,

Quando entro no perfil de outro usuário no meu fórum, o texto onde diz “Entrou”, “Última postagem:”, “Visto”, “Visualizações” está amarelo por algum motivo, então mal se vê devido ao fundo branco.

Todo o resto parece bom. Alguém sabe como fazer esse texto parecer normal? Verifiquei a paleta de cores e a cor não está lá, então não tenho ideia por que está amarela.

Atenciosamente,
Olle

Talvez você tenha alterado a cor em um tema por engano?

Você pode usar este guia para direcionar essas áreas e alterá-las para a cor desejada.

1 curtida

Não parece que seja isso, de acordo com o que consegui encontrar no guia. O tema que estou usando não possui essas cores na paleta, então estou pensando que deve ser algum HTML/CSS que foi alterado em algum momento. Não me lembro de ter alterado isso de jeito nenhum e é tão aleatório que é apenas o painel de informações recolhido. Acho que não posso alterar a cor no texto do site?

Você pode compartilhar o URL do seu fórum (talvez privadamente)?

@Olle11 enviou-me o URL do seu fórum.

Parece com isto

image

A cor deste texto é secondary-medium, que foi calculada como #fafa00.

Foi deduzida reduzindo a luminosidade de secondary, que foi definida como #fffff4, em 50%.

Isso torna todas as cores deduzidas dele excessivamente amarelas.

image

@Olle11, a solução é definir a cor secondary na sua paleta como #ffffff.

Então, por que isso está acontecendo?

Esta não é a primeira vez que vejo cores a tornarem-se de alguma forma “estranhas e incontroláveis”.

$secondary-medium: dark-light-diff($secondary, $primary, 50%, -50%) !default;

O ChatGPT explica:

Então isto é intencional?

Sim, mas como os valores no perfil são primary, talvez os rótulos devam ser primary-medium em vez de secondary-medium :thinking:

2 curtidas

Yay, funcionou, obrigado pela resposta rápida! Também achei interessante a descoberta com o ChatGPT. As cores podem ser mais avançadas do que se imagina! Primário-médio parece uma boa solução para tudo :slight_smile:

Atenciosamente,
Olle

1 curtida