Menu de links rápidos para perfil

Era o que eu esperava, mas não aconteceu. Ok, vou começar a investigar se há algum conflito ou se estou sofrendo de pouca cafeína.

Editar. Talvez eu realmente precise de mais café. Entendi totalmente o sistema errado. Pensei que a aba anterior apareceria, mas era tudo sobre aquela caixa de edição na página do perfil. Certo?

3 curtidas

Agradeço por isso!

3 curtidas

Este é um conceito muito legal, excelente trabalho! :clap:

Isso é um detalhe mínimo; quando visitei as configurações, posso sugerir que você use identifier. Dessa forma, ele poderia exibir o rótulo em vez de “item x”./

Por exemplo:

6 curtidas

Obrigado @Arkshine, adicionei. :slightly_smiling_face:

7 curtidas

FYI: Algumas das alterações recentes quebraram isto:

3 curtidas

Obrigado, eu mesclei uma correção :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Uma pergunta tímida. Como devemos lidar com diferentes idiomas?

No momento, isso é apenas uma questão acadêmica para mim, porque só tenho finlandeses no fórum finlandês e, hoje em dia, praticamente todos os dispositivos usam locais por localidade, mas se a equipe colocar o sistema de tradução em funcionamento, isso pode mudar. Talvez.

1 curtida

Olá :wave: Aqui está a atualização para torná-la possível. DEV: Makes profile menu preference items translatable by VaperinaDEV · Pull Request #4 · VaperinaDEV/quick-profile-links-menu · GitHub

Se você deixar o campo label vazio na configuração profile_menu_preference_items, a chave de tradução padrão do menu será usada :down_arrow: com base no valor selecionado no menu suspenso page.

Screenshot 2025-05-10 at 13.37.27

2 curtidas

Ótimo! Funciona como esperado.

2 curtidas

É possível habilitar a opção apenas no perfil do usuário e não substituir o menu suspenso?

1 curtida

Olá :wave: Sim, aqui está a atualização: DEV: Adds a setting to enable user profile links dropdown by VaperinaDEV · Pull Request #5 · VaperinaDEV/quick-profile-links-menu · GitHub

Ela adiciona uma nova configuração enabled_user_profile_dropdown, desmarcá-la desabilitará o menu na página de perfil.

1 curtida

Obrigado, funciona muito bem. Muito apreciado.

1 curtida