Localização do botão "Citar post inteiro"

Olá, com a introdução do novo composer, o botão “Citar postagem inteira” foi movido para o .dropdown-menu de “Opções”. Isso parece um local bastante subótimo, pois este botão era/é bastante utilizado no meu fórum. Parece que é possível movê-lo manualmente, mas requer alguma codificação personalizada bastante complexa:

Poderia, pelo menos, ser movido de volta para a linha principal de botões por padrão? A partir daí, é relativamente simples escondê-lo ou outros botões menos utilizados, se o administrador quiser ajustar isso.

1 curtida

Uma coisa que achei super agradável foi a introdução da configuração do site “menu de post” (/admin/site_settings/category/all_results?filter=post%20menu) por @saquetim.

Essencialmente, ele define a ordem dos itens aqui abaixo de um post:

@renato Seria muito legal se isso fosse uma opção para o compositor. Acho que pode resolver algumas das maiores solicitações de personalização do compositor.

5 curtidas

É improvável que movamos isso de volta no momento, mas eu gostaria de saber quais casos de uso o seu fórum tem para isso? Qual é o cenário para citar um post inteiro novamente?

Olá, obrigado pela resposta.

É um fórum grande que foi migrado de um fórum tradicional, então essas convenções mais antigas persistem. Se for uma postagem bastante curta e bem antiga na conversa, alguns podem citar tudo se estiverem respondendo a ela, ajudando assim a preservar a organização (embora o Discourse tenha sua própria organização automática de respostas). Além disso, alguns usuários de dispositivos móveis comentaram que é mais fácil simplesmente citar a postagem inteira com um único clique, em vez de tentar selecionar o texto com o dedo e lidar com o botão de citação que aparece.

1 curtida

Talvez este componente?

Ele adiciona um botão à barra de ferramentas principal do compositor (não ao menu suspenso).

Você também pode querer ver:

Além disso, você pode querer conferir este tópico semelhante.

1 curtida

Muito bom, obrigado!

1 curtida